Moonbyul havia acordado cedo. No dia anterior, a caminho do hotel, viu uma confeitaria que chamou sua atenção e decidiu ir até lá, a pé mesmo, para comprar algumas guloseimas e aproveitar a vento fresco da manhã.
Andava devagar enquanto refletia sobre os últimos dias. Hyejin e Yongsun estavam em um momento delicado no relacionamento. Após 2 anos de namoro sem grandes problemas, elas agora passavam pela sua primeira briga séria, causada pelos ciúmes que Yong sentia. A situação estava tensa, as duas nem conversavam direito mais. Além disso, elas agora estavam em guerra para ver quem irritava mais a outra e a ferramenta favorita para fazer isso era Moonbyul. Ela já havia perdido as contas de quantas vezes tinha sido agarrada no palco pelo casal.
Isso a deixava aflita, sempre teve esse costume de tomar as dores dos outros pra si. Não queria ver as amigas naquela situação, mas também não sabia o que fazer para ajudar. Sentia que se meter na relação não era a melhor escolha, mesmo que tivesse intimidade suficiente para fazer isso.
Chegou na confeitaria, pediu 4 doces diferentes para ela e as amigas, (pois assim poderia experimentar um pouco de cada) e voltou para o hotel.
- Bom dia... - foi primeiro levar os doces para Wheein e Hwasa, que dormiam no quarto em frente ao seu e de Yongsun. Abriu a porta lentamente e falou baixo, com medo de acordá-las com um susto.
- Bom dia. Entra aí. - Wheein falou. Estava deitada de pijama mexendo no celular.
- E a Hyejinie?
- Foi falar com a Yong.
- Graças a Deus. Será que elas já fizeram as pazes? Eu comprei algumas coisas, quero levar pra delas.
- Elas tão lá há quase uma hora, acho que já devem ter conversado sim.
- Beleza, vou lá levar. O seu tá aqui. - deixou um dos doces em cima de uma mesinha.
- Obrigada.
Quando chegou no quarto, a porta estava trancada. Odiava essa mania da Yongsun. Teve que bater.
- YONGSUN! POR QUE TRANCOU A PORTA?
Nada. Medo delas terem discutido e se matado lá dentro. Decidiu bater mais uma vez, mas quando levantou a mão, a porta se abriu.
- Bom dia! - uma Hyejin sorridente apareceu. Parecia ter saído de uma briga de travesseiros.
- Bom dia... Yongsun tá aí? - se espichou para tentar ver algo dentro do quarto, mas Hyejin impediu. Tinha algo estranho nessa história.
- Eu comprei comida pra nós quatro e quando fui levar pra vocês a Wheein disse que você tinha vindo falar com ela. Fizeram as pazes?
- Sim! Então... A gente tá falando ainda, não quer fazer companhia para a Wheein?
- Por q... - ela estava com o cabelo pro lado e Moonbyul pôde notar alguns arranhões, começando na nuca e seguindo até o pescoço. Agora tudo fazia sentido. - VOCÊS TAVAM TRANSANDO??
- SHHHHHHHHHHHHH!
Talvez ela tenha falado um pouco alto pra caralho.
- Vocês deviam estar arrumando as malas! - falou muito mais baixo.
- A gente já já resolve isso. - Hyejin então toma a sacola com os doces de Moonbyul e a beija na bochecha rapidamente. - Obrigada!
E fecha a porta.
- Porra...
Moonbyul então não tem escolha senão ir até o outro quarto.
- Elas fizeram as pazes? - perguntou Wheein enquanto Moonbyul fechava a porta e tirava o tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different - wheein x moonbyul
RomanceDurante uma manhã entediante, Wheein decide retomar as antigas brincadeiras que tinha com Moonbyul. ONE SHOT