Capítulo 1

278 40 38
                                    

Olá amados,

Estou aqui novamente com uma SasuNaru, feita exatamente no universo de Naruto.

Então gente, é sobre isso que quero conversar com vocês. Eu até hoje não assisti Boruto, então tenho um breve conhecimento sobre as coisas que acontecem lá.

Sei que o Sasuke é um pai ausente, e que o Naruto se tornou uma pessoa um pouco diferente do que era representado no clássico e no shipunden.

Então, a partir disso eu pensei em como eles estariam após tudo ter acabado, baseado mais na minha cabeça do que em Boruto.

Sobre a questão da personalidade dos personagens, não sei se consegui transmitir da forma apresentada no anime. O que peço desculpas caso tenha acontecido.

Espero que vocês gostem.

Naruto havia conseguido tudo o que queria. Tinha se tornado Hokage, construído uma família e como ele mesmo dizia, havia trazido Sasuke da escuridão em que se encontrava alguns anos atrás.
Apesar disso, algo parecia incompleto, como se a peça principal do quebra-cabeça tivesse se partido e ele eternamente fizesse parte daquele enorme fardo de indecisões.

Seria estúpido da sua parte, se dissesse que em seu mais profundo âmago acreditasse que ainda lhe faltava algo?

Talvez fosse ingratidão pensar naquilo. Contudo, observando a noite passar diante de seus olhos, percebia que os anos também se passavam levando a sua juventude e alegria.

Onde estava o tão sorridente Uzumaki?
Pelo que revelava a cada dia, ele não existia mais, assim como várias coisas que fizeram parte de sua vida.

Não confessaria a si mesmo o motivo de suas aflições, entretanto sabia em seus segredos mais profundos que apenas algo poderia lhe tirar o sono daquela forma.
Sasuke havia ido embora novamente, deixando para si apenas uma carta explicando que voltaria assim que o inverno começasse.

Infelizmente a época havia se instalado, podendo ser percebida pela noite fria que entrava pela fresta da janela deixando o ambiente escuro de sua sala, ainda mais lamentável que nos outros dias de espera.
Se perguntava porque o moreno ainda não houvesse voltado. Sasuke não fugia de seus acordos, o que deixava Naruto ainda mais aflito pela ausência dele.

Sabia que naquela hora deveria estar em casa com seus dois filhos e sua esposa que muito provavelmente havia lhe preparado uma deliciosa refeição. Sabia também que o Uchiha não merecia todo aquele cuidado, porém não conseguia deixar de pensar em como o amigo poderia estar naquele momento. E isso lhe fez sentir um grande imbecil.

Desde sempre, deixava de lado seus objetivos próprios. Observava os passos do outro, o seguia e o encontrava para acompanha-lo. Nunca havia desistido, se esquecido ou falhado, não quando tratava -se dele.

_Maldito teme...- Passou uma das mãos pela testa de maneira cansada.

Seus dedos estavam gelados e sua pele era a cada segundo violentamente acometida pelo frio. Fechou os olhos e suspirou depositando sobre a cadeira todo seu o peso de forma preguiçosa, se arrependendo em seguida. Infelizmente sua mente fora invadida por pensamento estranho sobre o companheiro de equipe.

Apesar de rabugento e insensível, o Uchiha conseguia ser uma boa lembrança, já que em seus lábios um sorriso incontrolável se formou ao ser preenchido por memórias de suas últimas conversas, antes de sua partida.

Lembrava-se perfeitamente do momento em que seus olhos se encontraram com os do outro, causando um arrepio inconsciente pelo calor que era transmitido. Tão apáticas eram suas orbes negras, o que não proibia um estranho brilho se formar. Talvez Naruto estivesse louco, mas existiam chama que queimavam entre eles, e era algo além de sua compressão.

Sasuke parecia o consumir somente com o olhar, o chamando cada vez para mais perto de si, e quanto mais se aproximava do outro, sua mente fugia para mais longe restando somente um desejo insano e surreal de possuir uma união maior com o amigo.

Chegada Do Inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora