Olá, amados
Estou de volta com o último capítulo dessa história.
Diferente dos outros tem algo especial nesse, que tenho certeza que todos vocês irão gostar muito.
Espero não desapontar.
Os olhos azuis brilharam carinhosos quando a garota se jogou contra seu peito. A abraçou com força sentindo um delicioso cheiro matutino. Logo Boruto saltou tentando atacá-la, arrancando uma grande gargalhada do mais velho.
_Cuidado vocês dois!- Ele gritou para ambos agora que começavam a correr animados pela casa.
Quando as duas crianças já se encontravam distantes, ele se ajoelhou sobre o chão decidido a observar a manhã pela janela. Estava um dia bonito, mais claro do que os demais. Contudo, ainda se mantinha bastante frio.
Suspirou. Já se fazia exatamente dois dias desde a sua conversa com Sasuke. Não possuía certeza de que o outro havia partido, mas se tivesse, queria ao menos ter se despedido direito.
Imaginava o que se passava na mente do
Uchiha, apesar de ser completamente impossível prever o que sentia. Ele era sempre imprevisível, imponderável e totalmente único, o que o impossibilitava de ter uma noção._Papai. -Himawari correu em sua direção. _O café está na mesa.
Sua atenção pareceu voltar ao que era verdadeiramente importante. Provavelmente sua esposa já o havia chamado várias vezes, e apenas naquele momento conseguiu concentrar -se.
E era sempre assim. Não era para ser uma competição interna, tudo deveria ser direcionado a ela. Entretanto seu coração criava um desafio de escolhas, e ele odiava as preferências desse jogo.
_Já estou indo. -Disse se levantando.
_ Aliás estou morrendo de fome. -Colocou as mãos sobre a barriga.A Hyuuga sorriu o servindo.
_Fico feliz que seu apetite tenha voltado. -A mulher se sentou ao lado do loiro. _Espero que se mantenha assim.
Os dedos passaram pelo pescoço e um sorriso amigável se desenhou em seus lábios.
_Eu também. -Concluiu com um suspiro.
Nesse momento a atmosfera se tornou mais pesada. Felizmente, a falta de tato de Boruto a mesa, trouxe um ar mais engraçado quando uma tigela de mingau atingiu o rosto do mais velho, que tranquilo desfrutava de seu alimento.
Logo sua expressão se tornou irritada, enquanto risadas eram dadas por Himawari._BORUTO!!! -Gritou retirando toda aquela sujeira de seu rosto.
_Desculpe, não vi que você iria me atrapalhar.
_Acha que apenas isso basta? -Se levantou encarando o menor.
O garoto virou o rosto irritado, cruzando os braços com raiva.
_A culpa não é minha, você estava na frente. -Respondeu rapidamente. _Era para ser Himawari.
_Ora seu… -Naquele ponto não existia mais a serenidade que ultimante o Hokage mantinha.
_Está tudo bem, Naruto. - Ela sorriu terminando de limpá-lo. O mais velho estava pronto para revidar aquelas palavras maldosas, contudo o ato de Hinata o trouxe de volta. _E você. -O encarou severa. _Peça desculpas corretamente para o seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chegada Do Inverno
FanfictionA insatisfação é algo que provoca o ser humano a desejar o que não tem. As vezes é um sentimento reservado de puras memórias ou algo semelhante. Não há como ter certeza de como aquilo acontece, apenas nos consome e muitos poucos conseguem resistir...