Capítulo 2

189 34 151
                                    

Olá amados,

Como prometido cheguei com mais um capítulo desta história.

Como havia dito anteriormente, essa fanfic foi feita no universo de Naruto, por uma pessoa que nem mesmo iniciou Boruto. 

Então, terá uma linha do tempo alterada e coisas que de fato não aconteceram e que nem irão. 

Estou exercendo uma liberdade na história, modificando cenários e outras coisas, que a tornam minimamente original. 

Espero que gostem

Beijinhos.

Desde o último encontro entre os dois amigos, duas semanas já haviam se passado. E de acordo com o Uzumaki, Sasuke poderia não estar tão animado em vê-lo. Nenhuma notícia, nada relacionado ao outro, apenas o confortante silêncio de todas os dias em sua sala.  

E assim, mais uma manhã havia chegado, mais rápido do que Naruto gostaria. Logo Boruto e Himawari corriam por toda extensão da casa, discutindo por qualquer besteira que eles achassem prudente iniciar uma briga. Hinata preparava o café da manhã, enquanto o mais velho se arrumava para o trabalho. 

_Já está indo, querido? -A mulher perguntou colocando o alimento sobre a mesa. 

_Sim. Eu tenho muito trabalho. -Sorriu passando uma das mãos pelos cabelos da filha. _Se cuidem, os dois. -Finalizou encarando o filho  que desviou o rosto irritado. 

Os olhos azuis de Naruto naquele momento ficaram soturnos e ele se odiou por estar partindo assim. 
A verdade era que não suportava mais aquilo. Uma constante farsa que continuava a alimentar. 

_Tudo bem que precisar ir. -Disse juntando as mãos até o peito. _Mas leve alguma coisa para se alimentar. 

_Tudo bem então. - Ele concordou sorridente.  

Mas a Hyuuga sabia que aquele sorriso era falso. Tão falso que suas orbes claras denunciavam a mentira que constantemente contava com os lábios. Enganava todos a sua volta, mas a amargura maior se tornava presente, porque ela sabia que quem ele mais enganava, era a si mesmo. 

_Eu chegarei cedo hoje. -O Uzumaki disse mesmo que  ninguém houvesse perguntado. _Prometo a vocês.  

_Fico feliz em saber. -A esposa respondeu partindo em direção à cozinha. 

Sua face feliz logo desapareceu e ela iniciou uma busca por algo que pudesse guardar o alimento do marido. 
E quando a comida já se encontrava embrulhada, ela entregou ao outro que partiu em direção à porta. 
A despedida fora curta, mas os pensamentos sobre aquilo se tornavam a cada minuto mais longos. 
_____

O frio não permitia que muitas pessoas ficassem a caminhar pela aldeia. Muitos procuravam refúgio em suas casas e uma pouca quantidade achava prudente percorrer a região. 
Sasuke fazia parte deste número. Aliás sentia -se até mesmo confortável com aquele tipo de clima. 

Era bom. Lhe permitia pensar com clareza e avaliar tudo o que estava fazendo durante aqueles dias. As coisas boas que agora cultivava e as ruins que deixavam de fazer parte da sua vida. 
Seu convívio com Sarada estava ainda melhor, mesmo que para alguém externo, as coisas continuassem da mesma maneira. 

Sorriu aprazível. Nada poderia acabar com seu dia. Nada exceto uma única coisa que não se permitia sair de sua cabeça… 
Partiria em breve para longe novamente. Então, antes de sua ida, precisava ir vê-lo apenas para prometer o seu retorno.

E era isso que fazia ali no meio do frio. Movia-se contra vontade de sua razão, mas com uma profunda necessidade de sua alma. 
E o que para si era sempre uma perda de tempo, agora se tornava o mais importante a se fazer. 

Chegada Do Inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora