" Um Aperto"

6.1K 167 17
                                    

Sei lá ter visto Pedro transando com aquela puta me deu vontade e ódio, sei lá porque talvez por ela estar com quem eu já queria mas não podia mostrar isso então eu fingi que nem vi e entrei logo no banheiro para esquecer tudo aquilo, não sei porque senti raiva e esqueci tudo aquilo e fui retocar o batom junto com a Nayana, logo saímos do banheiro e Pedro não estava mais lá, fomos direto ao bar pegar mais bebida e dançar claro.

Nayana
Não imaginei que Pedro fosse tão rápido e percebi que Denise ficou meio incomodada com aquilo mas ela fechou a cara logo e tentou fingir mas não pra mim, comigo não dá pra fingir não, são 17anos de amizade e não dá pra esconder nada nem no olhar, mas não perguntei só pra não deixar ela triste o que não adiantou que logo ela queria ir embora.

Denise
Logo que voltamos para o bar bebi mais um pouco de vodka dançamos Muito e pedi pra Nayana que eu queria voltar pra casa, inventei que não me sentia muito bem, claro que ela não acreditou mas como a festa era meio perto de casa fomos andando e chegamos.

Chegamos em casa e fui direto para o quarto que queria dormir e esquecer tudo logo - Denise falou

Amiga você não quer mesmo conversar? Eu sei que você está assim por ter visto Pedro e Patrícia transando, mas amiga vocês acabaram de se conhecer e ele é homem você sabe como é, e vocês podem não saber o que estão sentindo um pelo outro tá? Fica bem amiga! Amo você tá? - Nayana

O Primo Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora