(16 de Julho de 2010)
Eis o grande dia! Por incrível que pareça estava ansiosa e super animada. O que estava acontecendo comigo? Não sei. Sabrina Vírus, pode ser que sim.
O dia voou e igual ao dia, Sabrina voou até minha casa para que nos arrumássemos juntas.
Como minha querida amiga havia dito, a "festa era para pessoas maiores de idade" e eu teria de me vestir como uma. Sabrina tinha feito que eu mudasse completamente o que eu estava vestindo. Trouxe uma saia jeans de vinil e combinou com uma blusa minha rasgada do Rancid e meu all star preto, ja que quase brigamos por causa de um salto ela insistia porque insistia que era pra eu usar saltos mas eu não queria, acho desconfortável além de não saber usá-los. Emburrada ela me jogou uma jaqueta jeans e disse:
- Já que não pode usar um salto, usa uma jaqueta pra pelo menos disfarçar essa sua trevosidade.Disse saindo do meu quarto batendo a porta. - Vou chamar o táxi, vem logo. - Gritou.
Assim que acabei, despedimos de minha mãe, que como toda boa mãe nos encheu de recomendações.
Esperamos o táxi chegar e ao entrar nele, Sabrina coloca em minhas mãos a minha identidade falsa.
Ótimo! O medo de ser pega burlando as leis tomou conta de mim e que diabos de foto horrorosa ela fez o favor de colocar na identidade.
Ela riu da minha cara ao ver a foto.
-Sabrina, você vai me pagar por isso ainda! – Falei apontando pra foto na identidade falsa.
Prontamente ela me respondeu com a cara mais lavada do mundo.
-Su, por você eu vou ate nesses shows de horrores que ce tanto ama.
- Aé mesmo? Você morre de medo dos meus amigos e quem dirá de mim. Até me destratou na minha própria casa por causa de uma porcaria de salto. Respondi nervosa. Pois então minha cara, você vai me retribuir esse favor, mas não vou dizer quando, mas você vai e vai feliz!
Vi que fui grossa, pedi desculpas. Rimos da situação e quando percebemos já estávamos no local da festa, que não era longe da cidade.
Dissemos ao taxista, o senhor José que iriamos precisar dele mais tarde e ele prontamente disse que nos buscaria, nos despedimos dele e fomos em direção a entrada da Bendita Festa.
Mal sabia eu, o que aguardava naquela noite.
Oi pessoal, peço desculpas por qualquer erro de gramática. Estou tentando escrever da melhor forma possível, sabe como são novatos né?
Gostaria da opinião de vocês, comentários etc. Como disse essa história foi baseada num sonho que tive vou colocar aqui algumas coisas que aconteceram comigo. Espero que gostem prometo desenrolar essa história do melhor jeito. Tentarei descrever os personagens, mas como sou péssima nisso estou baseando as características de Suzana na atriz Yanna Lavigne e um personagem futuro no Jason Momoa.
Espero que gostem de ficção fantástica <3
Abçs
A D D.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ir
FantasyEssa história pode até não fazer sentido... Sonhos não fazem sentido, se os seus fazem, legal, pois os meus realmente não fazem nenhum. Bom, certo dia sonhei com algo mais ou menos parecido com que irei escrever e alguns fatos contarei fielmente com...