CAPITULO 4: MALDITA/BENDITA FESTA PT. 2

1 0 0
                                    

(16 de Julho de 2010)

Estava me sentindo o patinho feio do local, todas as meninas estavam deslumbrantes e eu, bom... Eu estava normal.

A pista estava cheia de pessoas dançando, inclusive Sabrina que me abandonou estava se esfregando com umas amigas nojentas dela.

Estava a andar sozinha observando tudo, decoração, as pessoas... os garotos...

A temática da festa como disse era céu e inferno e  muitas pessoas estavam usando branco e com diversos tipos de acessórios angelicais, haviam também pessoas de preto como eu e de vermelho ao estilo diabinho.

Bom, como Sabrina estava se divertindo e eu não iria pra casa resolvi ir ao "bar" e beber algo.

O bar foi decorado como se fosse uma caverna, luzes vermelhas e fumaça davam um ar até que horripilante mas o que chamava atenção eram os Bartenders... Sem camisa, gravata borboleta, com o corpo pintado de vermelho e chifrinhos.

Sente-me no banquinho do balcão e pedi uma água sem gás. Me senti patricinha pois do jeito que falei poderia estrelar Mean Girls, ou não.

- Desculpa moça, mas, a água ainda não chegou. Tivemos um probleminha com o fornecedor, tudo foi resolvido e se não me engano a água chega até às 22:00. - Disse o Bartender. - Mas, vendo sua carinha de decepcionada, posso te oferecer o drink, mais pedido da noite, e que por sinal é minha especialidade. - Disse me jogando uma piscadinha.

Confesso que fiquei envergonhada, os garotos não costumavam flertar tanto assim comigo. Não era o que Sabrina vivia me dizendo.

"Suuuu do ceeeeu, tu é uma safadona mesmo hein? Todo mundo da escola te quer! Safraaaaaaada"

O porquê do "Safrada", descobri tempos mais tarde. Era um meme de um K-Idol que ela tanto suspirava.

Acordei desse devaneio balançando minha cabeça. O Bartender me olhava atento.

- E qual seria esse drink? - Perguntei

- Aaah, sabia que você não iria querer pedir outro drink. - Disse o rapaz todo empolgado. - Essa belezura aqui, se chama... Um Drink No Inferno! Voilá!

Enquanto dizia o rapaz misturava vodca, laranja, abacaxi e outras bebidas que eu não faço a mínima ideia que seja que fossem num copo grande finalizando a bebida em tom vermelho com um canudinho preto e gelo seco fazendo com que saísse fumaça do copo.

Achei incrível e até tive dó de beber, eu estava sendo muito idiota eu sei, mas nunca tinha bebido nada tão legal na vida.

Dei o primeiro gole.

Caaaraaaaa-mbolaaaa como era bom!

Percebi quando estava no 5° copo o mundo estava mais bonito, alegre...

Estava dançando loucamente com Sabrina e Tati, Pati, Nati aaaaaa sei lá quem eram aquelas meninas super legais. Já tínhamos trocado número de telefone, feito amizade no Orkut e estávamos anotando os e-mails pra mais tarde falarmos mal da Vic Victoria menina Lambisgoia.

Victoria era uma estudante de Psicologia que havia acabado de beijar o Samuel. Samuel era meu quinto namorado naquela noite, só que ele não sabia disso.

Resolvemos ir ao bar e pegar mais bebida e dessa vez o Bartender que Sabrina insistia que era um gato e que estava dando em cima de mim, estava nos oferecendo o drink "Stairway to Heaven"

Essa gloriosa bebida azul subiu em segundos me deixando não tri, mas heptalouca.

As luzes se apagaram era a hora da troca de Dj's.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deixe-me irOnde histórias criam vida. Descubra agora