São precisamente 7:00 da manhã e sim já estou acordada pois a ansiedade é demais para conseguir dormir .
Hoje eu e o meu grupo de amigas vamos fazer uma viagem a Madrid durante 1 semana. Sim já fui a Madrid com 1 delas antes mas agora vai o grupo todo e vai ser incrível.
Madrid é sem dúvida uma das minhas cidades favoritas e uma cidade onde eu adorava poder viver um dia.Estou neste momento a acabar de pôr um bocado de máscara de pestanas para ir tomar o pequeno almoço.
-bom dia.
-bom dia, hoje nem dormiste com a pressa de ires embora - disse a minha mãe.
-por acaso dormi bem, simplesmente estou um bocado ansiosa por ir outra vez a Madrid.
-vá toma o pequeno almoço que daqui a nada já está na hora de irmos para a estação dos comboios.
Cerca de 20 minutos depois já estavamos a caminho da estação pois íamos de comboio para Lisboa para depois apanharmos o avião, visto que somos de Viseu.
O comboio partia às 8:04 da manhã.Assim que cheguei à estaçao, pude ver ao longe uma das minhas melhores amigas.
-bom dia meu amor.
-bom dia baby, como te sentes por irmos voltar a Madrid 1 ano depois?
-estou bué entusiasmada, nem acredito que vamos juntas outra vez.
-então meninas estão todas prontas? - disse o pai de uma das minhas amigas.
-estamos sim.
Despedimo-nos das nossas famílias e entramos para o comboio em direção a Lisboa, onde depois iríamos apanhar o avião para Madrid.
-não sei porque, mas estou super nervosa para esta viagem, é como se estivesse com o pressentimento de alguma coisa.
-aí credo Daniela, só espero que esse pressentimento seja de uma coisa boa. Dá última vez que estivemos em Madrid, correu tudo super bem.
-não sei kika, não sei se é bom ou não, só sei que quero chegar a Madrid o mais rápido possível.
Três horas e pouco depois chegamos finalmente há estação de Santa Apolónia, juntamos nos todas e fomos em direção ao aeroporto.
Quando chegamos fomos todas almoçar antes de irmos para o terminal 2 que era onde iríamos apanhar o avião da Easyjet para Madrid.
"Última chamada para o voo da Easyjet com destino a Madrid"
Esta era a frase que se ouvia por todo o terminal, enquanto nós estávamos na fila para podermos entrar para ir para o avião.
-amigas temos um problema.
-o que se passa agora?
- não sei do meu bilhete de identidade, sem ele não posso viajar.
- oh Raquel estás a brincar certo?
-não Daniela, eu ainda agora o tinha aqui e não o estou a encontrar.
- vocês vão entrando para o aviao que eu vou com ela à procura na parte onde fomos revistadas pode ser que lá esteja - disse a Sandra.
- ok, qualquer coisa liguem.
Já tinham passado cerca de 20 minutos e nem sinal do b.i da Raquel. Já estavamos todas a entrar em pânico porque tínhamos que embarcar, eu a kika e a Marlene porque já tínhamos dado entrada quando ela viu que não tinha o b.i então não podíamos sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nevermind 🍀-Pedro Martelo
FanfictionAlguma vez imaginaste que isto ia ser possível? Que uma simples viagem ia mudar a tua vida para sempre?