Acordei ao outro dia com uma dor de cabeça enorme e sem perceber muito bem o que tinha acontecido na noite passada.
-Então bela adormecida, ja dormiste tudo ?
-O que é que estás a fazer no meu quarto ?
- desculpa querida, mas tu é que estás no meu quarto. Chegaste aqui ontem á noite podre de bebeda e simplesmente te deitaste na cama e adormeceste.
- onde é que estão as minhas amigas?
- não te preocupes, elas ligaram para o teu telemovel super preocupadas porque nao estavas no quarto, mas eu disse lhes que estavas bem .
- ok, obrigado e desculpa lá o que se passou, eu não sou assim , não quero que fiques com má impressão minha .
- não te preocupes, eu já fiquei assim , ah e já agora , eu sou o Pedro-diz e estica-me a mão
- sou a Daniela- digo e aperto a mão dele.- Bom, mas agora é melhor eu ir indo, as minhas amigas devem estar á minha espera, obrigado Pedro e adeus.
- espera Daniela, logo não queres ir tomar um café comigo, só para conhecer melhor a pessoa que me roubou a cama durante uma noite.
- sim claro que sim, dá-me só o teu numero para eu depois te poder dizer alguma coisa .
- sim claro.
Deu- me o numero dele e eu sai e fui para o meu quarto a preparar-me mentalmente para as perguntas do meu grupo de amigas.
Assim que abri a porta , lá estavam elas todas á minha espera.
- Então menina Daniela, para quem vinha para o quarto, parece que tiveste uma noite muito divertida .
-Sim menina, quem era o rapaz que atendeu o telemóvel ?
- Deixem-me por favor ir tomar banho e depois ja vos conto a história toda.
E assim foi, fui tomar banho e depois contei-lhes as minhas aventuras da noite passada.
- para quem estava bebeda, parecias bastante bem para ir bater logo á porta de um rapaz destes. os teus instintos não falham Daniela.
-sim tive muita sorte na pessoa que me abriu a porta, ele foi incrível comigo. logo á noite vou tomar café com ele.
- tu não podes ficar uma noite sem nós que arranjas logo uma conquista menina Daniela
- ate parece. sabem bem que não sou a pessoa com mais sorte no amor, pelo contrário, não tenho sorte nenhuma mesmo.
- quem sabe não é desta que encontraste o homem da tua vida.
- ai vocês fazem logo muitos filmes, vamos mas é jantar para eu depois não me atrasar para o café.
- sim vamos lá, não queremos que o rapaz fique com má impressão tua por causa de nós , ainda para mais ele merece o céu por te ter aturado no estado em que estavas ontem á noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nevermind 🍀-Pedro Martelo
Fiksi PenggemarAlguma vez imaginaste que isto ia ser possível? Que uma simples viagem ia mudar a tua vida para sempre?