Era inevitavél não parar de sorrir. Decidi responder lhe.
***Sms on***
"Eu também estou cheia de saudades tuas Cameron.. Temos que combinar qualquer coisa"
***Sms of***
Ah pois é , eu não vos tinha dito , mas o Cameron é meu irmão , e já não o via há algumas semanas , e isso para mim é muito tempo , porque sou super próxima dele. Ele tambem mora aqui em Londres , com a minha mãe , mas não os tenho ido visitar regularmente , mas também acho que tenho um desconto , passo muito tempo no trabalho , quando chego a casa venho cansada , agora que vou trabalhar para os One Direction , mas nem sei se me vai dar mais tempo , ou tirar ainda mais dele , mas também o Cameron tem o seu trabalho , e chega sempre tarde , e a minha mãe ? Ah ela nem se fala , trabalha mais que eu e que o meu irmão , e depois anda sempre cansada.. Mas tenho mesmo que combinar um jantar cá em casa com eles. Devem estar a perguntar , o porquê de nem sequer peguntar à Catarina , não é? Pois mas bem , a minha mãe é como uma mãe para ele , e ela dasse super bem com o Cameron , eles até chegaram a gostar um do outro , ahah mas não foi nada de sério. Os meus pensamentos foram interrompidos pelo som do meu telemovél .
***sms on***
"Yah , pois temos .. Ahah , e já sei das novidades , sempre sei que era um sonho trabalhares com os One Direction xxx"
***sms of***
E assim se passou um pouco da minha noite , a falar com o meu maninho , pelo que vi ficamos até as 11.45pm. Tivemos que nos 'despidir' , pois já era bastante tarde para ficarmos a falar porque no outro dia tinhamos ambos que acordar mais cedo.
**Novo dia**
Acordei com o despertador do meu telemovél tocar , não me apetecia nada levantar , mas eu tinha que ir trabalhar não é ?Pois bem mas também ainda não vos tinha dito que amoo dormir e que por minha vontande passava os dias deita a dormir , era demasiado bom , para que isso acontecesse. Mas lá a muito custo , me levantei da cama , fiz tomar um longo banho , que me soube super bem, escolhi a roupa que iria levar , consoante o que tempor que se fazia sentir em Londres , abri a janela , e por muito estranho , hoje o dia estava lindo , e estava um otimo dia , fui escolher a roupa que ir levar para o trabalho (imagem ao lado) , maquilhe me , fiz uma coisa bastante básica , pus base , lápis , rimell ,fiz um risquinho com eyeliner e pus baton vermelho. Estava simpes, mas para mim, estava completamente perfeito , pois eu gosto das coisas super simples , o mais básico possível. Desci e fui para a cozinha , e a Catarina , como sempre já lá estava pronta , e com o pequeno-almoço feito. Comemos , fomos buscar as nossas coisas ao quarto , voltamos a descer , saimos de casa e entramos no seu carro. Ela guiou até ao estudio , que era o sitio combinado para irmos ter com eles. Durante todo o caminho , fomos a parvar como habitualmente faziamos, cantamos ao berros e fizemos todo o tipo de parvoíces que podem exitir à face da terra. Ao fim de poucos minutos chegamos ao estudio, batemos à porta e esperamos um pouco até que a abrissem.
Xxx -Bom diaaa .- disse todo sorridente.
-Bom dia.-eu e a Catarina dissemos ao mesmo tempo.
Ele chegou-se perto da Catarina e deram um beijo na bochecha, até que veio até mim , para me dar , também , um beijo na bochecha , mas errou o sítio , e acabou por me dar um beijo no 'canto' da boca , mas eu reparei que o que aconteceu , não foi sem querer , mas sim de propósito , ele já devia ter isso tudo planeado na cabeça dele. A Catarina reparou no que aconteceu , bem quer dizer , foi ela e o resto dos rapazes, que ficaram completamente de boca aberta.
(N/A:ps: O Cameron , que na fic é meu irmão , é o Cameron Dallas)
Ahh , isto já está a aquecer um poco não esta meninas? Mas quem , afinal, é que decidiu beijar a Andreia? Alguem desconfia quem seja? Quem acham que é ? Pls deixem me a resposta nos comentários. Mas se querem mesmo tirar as vossas dúvidas de quem seja essa pessoa , vão ter que esperar pelo próximo capítulo. Se alguém quiser que lhe dedique o proximo capitulo , é só dizer nos comentarios. Eu preciso mesmo que divulguem a minha fic , porque apenas tenho 69 leitoras (ahah , que coincidencia) , e queria mesmo que me dessem mais leituras, pls , por favor , votem nos capitulos , pls . Eu tenho andado a esforçar me tanto para conseguir publicar regularmente , mas parece que vocês nem teem interesse , porque nunca me dão as vossas opniões, ou até mesmo votos , isso deixa me triste , e começo a pensar mesmo em deixar de escrever.. Mas bem , espero que , até agora , quem tenha lido , tenha gostado do que ando para aqui a escrever. Divulguem e votem pls.
Love you all <3
Andreia B*
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I (Zayn Malik fanfic)
FanficA história de uma rapariga que vive em Portugal mas que se muda para Londres há 5 anos e leva consigo a sua melhor amiga pois este era o sonho de ambas. São directioners, jovens e bonitas.Ambas são bastante conhecidas pela sua profissão .. Amam o qu...