Imagine 2 - Parte 1

1.9K 42 4
                                    

Adentrei na festa de aniversário de Neymar Jr, vulgo meu melhor amigo desde a infância.  A música ecoava bem alto e vi que já havia muitas pessoas bêbadas e ainda nem eram nove da noite.
Achei o aniversariante bebendo um drink qualquer ao lado de sua namorada, Bruna. Caminhei até eles e um sorriso preencheu o rosto dos dois ao meu ver.
- Parabéns, Ney! - o abracei e entreguei seu presente.
- Obrigada, neguinha! Não precisa trazer nada.
- Você acha mesmo que eu não iria trazer nada? - me virei para sua namorada, que só ria da cena - Oi, Bru!
- Oi, (s/a)! - me abraçou e eu retribui.
Agradecia sempre por Bruna respeitar bastante minha amizade com o Neymar e isso me fazia a amar ainda mais.
- Quais são as novidades? - disse pegando um copo de refrigerante que o garçom trazia em sua bandeja e logo após fui bebendo aos poucos.
- Deixe eu pensar... -  ele fez cara de pensativo, fazendo Bruna e eu rimos. - Tem alguém louco para te pegar! - Neymar disse e eu faltei pouco engasgar.
- Quem? - perguntei curiosa, assim que me recuperei.
- Seu crush! - disse todo risonho.
- Você tá zoando com a minha cara, né?
- Não, né!
- Até parece que Gabriel Medina me notou.
- Mas eu te notei mesmo! - ouvi uma voz atrás de mim e me assustei quando vi Gabriel Fuck Medina atrás de mim - Qualquer cara notaria! - piscou para mim e eu olhei para o Ney e a Bruna, que só riam da minha cara.
- Aproveita a noite, (S/A)! - Neymar disse encostando no meu ombro e dando alguns tapinhas antes de puxar a Bruna para um canto qualquer e me deixar sozinha com aquele deus grego.
Eles eram uns filhos da mãe mesmo!

Imagines com Gabriel MedinaWhere stories live. Discover now