Fernandinha:
Depois que nos despedimos da (S/A), as meninas e eu ficamos vendo os meninos jogarem vídeo-game. Era a vez do Bruninho contra o Ney no Fifa. Thiaguinho falava algumas bobeiras para tentar alegrar Gabriel, que estava deitado no sofá apenas observando tudo e raramente ria de algo que meu marido dizia.
Simone e Sophia foram para a cozinha e então Bru, Rafa e eu fomos para ajudá-las com o jantar enquanto Charles sentava ao lado do Medina, tentando puxar assunto com ele e então fazer parte daqueles que tentavam animá-lo.
Gabriel estava assim desde que terminou o namoro com a (S/N), tudo porque as fãs dele a atacavam demais, quase até a agrediram e ela ficou desesperada. Então a garota preferiu terminar com ele para tentar seguir sua vida sem tanto medo, mesmo que tivesse que deixar seu grande amor para trás.
Eu entendia o lado dela, mas as coisas estavam tão tristes sem ela aqui, agora o Medina estava na bad total e consequentemente a gente também e é claro que as fãs dele haviam percebido que a pediatra era importante para a vida do surfista.
Estava feliz porque pelo menos o rendimento dele não havia caido tanto nas competições e amanhã ele teria uma, não tão importante para quem é campeão mundial, mas ele gostava de participar todo ano.
(...)
Fomos jantar quase 20:00. Nos sentamos na mesa e cada um se servia. Quando eu estava na metade do meu prato, Medina levantou para lavar o que havia usado.
-Já, cunho? - Bruna perguntou
-Não estou com muita fome! - disse depois de secar sua mão - Vou dar uma volta lá na praia! - deu um beijo no rosto da sua mãe e saiu.
- O cara não tá bem mesmo, hein! - comentou Bruninho.
Estavámos todos bem preocupados com o Medina.(S/N):
Já era um pouco mais de oito da noite quando o táxi estacionou na rua da casa dos Medina. Estava quase chegando ao portão da casa deles, quando vi Gabriel atravessar cabisbaixo a rua que separava a casa dele e a praia. Segui ele e vi que ele se sentou na areia, fiquei uns minutos olhando pra ele, pensando o que deveria falar.
- Se preparando para amanhã? - vi ele me olhar surpreso e se levantar.
-(S/N), o que você faz aqui?
-Eu deveria ter avisado antes, né?
-Não é isso! Só estou um pouco surpreso por aparecer aqui, realmente não esperava.
- Podemos conversar? -ele assentiu e tirou a camisa. Fiquei sem entender muito até que ele colocou a peça na areia da praia e se sentou do lado dela.
-Senta! - disse ele indicando para que eu sentasse em cima da sua blusa. Sorri com a atitude dele. Sentei-me do lado dele e por um momento ficamos apenas sentido a brisa.
Conversamos por bastante tempo sobre nosso relacionamento, as fãs possessivas dele, literalmente desabafando.
-Você acha que é uma boa ideia tentarmos de novo? - resolvi perguntar depois de um tempo que ficamos em silêncio.
-Você sabe que sim! Eu não consigo viver longe de você! -sorri. Como podia ser tanto fofo?
-Mas e se tudo acontecer de novo? Você sabe...
-Eu vou te proteger, prometo! - assenti antes de juntar nossos lábios, matando a saudade que estávamos um do outro.
YOU ARE READING
Imagines com Gabriel Medina
Fiksi PenggemarColeção de imagines com o surfista. ⚠️ Este livro não será mais atualizado ⚠️