2 Capítulos

20 29 4
                                    

Buzina , pessoas com pressa , vozes mútuas , um lugar diferente aonde ela nunca viu , o ar de comida diferente mais com cheiro bom  posicionou a seus pés para em frente a uma paderia , olhava com observação os pães e doces , se aproximava da vitrine e tocava o vidro , seus olhos param ao vidro e fica observando seu reflexo e toca nela no vidro , um sorriso no rosto se formava , olhava para o pão e caminhava para dentro .

Olhava em volta não vendo ninguém , olhava para o lado vendo pães , carne , se aproximava pega neles e os cheirava , levava até a boca e os comia com pressa , pegava presunto colocava tudo dentro da boca , caminhava até um redondo bolo , o pegava com a mão com se tirasse um coração de um humano , e o media todo na boca sujando seus arredores , ouvia uma voz que a faz se vira e sair correndo , mais algo a prende lá dentro .

Tocava na porta batendo para quebrar mais era inútil , ela se vira e olhava para a moça , que se aproximava devagar e a olhava :

Maria : - O que faz aqui ?

Moça estranha tentava verificar ais tais palavras mais não falava nada , apontava para a comida e a sua barriga .

Maria : - Você está com fome então,  por isso atacou quase toda minha padaria .

Balançava a cabeça que sim .

Maria : - Venha , vou dar um pouco de comida pra você , mais não isso pode te fazer mal .

Sua cabeça se virava como se não entensse , mais a seguia sem medo , observava a moça pedir para que ela se sente , ela olhava para o local , e se aproximava e se sentava nele , sorria por acha macio , logo ela esconde o sorriso e olhava para a moça com ar de fome .

Olhava para o prato e o pegava e o devorava .

7 minutos antes .

Deixava o prato na mesa , e a olhava , abria seus lábios para tentar falar , e saia apenas canto como se tentasse falar algo um obrigado , mais a mesma para por ouvir outra voz um pouco mais assustadora , a mesma se levantava e se escondia atrás do banco observando .

Maria : - Hey não assuste , acho que ela não sabe falar e estar sozinha pelo visto .

Assistente :  - Mais ela atacou sua padaria .

Maria : - Não tem problema

Olhava para a moça com ar de não a entender , se levantava e ficava olhando o homem com desdenho .

- Desculpa .

Maria : você sabe falar , não tem problema , qual seu nome ?

- Meu nome ?

Maria : - Sim como se chama ?

- Eu não sei .

Maria : - Não sabe ok então venha vou te levar para minha casa .

Assistente: - Como assim levar para sua casa , ela pode ser assasina ou sei o que .

Maria : - Tem outra ideia ?

Assistente : - Não.

Maria : - Então pronto vou levá-la para minha casa .

Observava se aproxima dela e toca em sua pele , olhava para a moça e seguia seus passos , saia da padaria e entrava em um automóvel , tocava nas coisas e dizia :

- O que é isso ?

Maria : - isso é um táxis .

Táxis

Maria : - Sim .

Olhava para o moço  a dirige , se assustou após estacionar , saiu do carro e olhou para o local em que estava , olhou para a moça e entrou em sua casa , olhou em tudo volta , viu uma escultura de sereia e a pegou e sorriu .

Tudo muito estranho .

Olhava para a escultura .



Quem É Você Onde histórias criam vida. Descubra agora