Boa leitura 💖💖💖
P.O.V: Zabd
Depois de pensar e chorar por ter que esquecer que eu o amo, eu recebi uma mensagem do Erick dizendo que ia dormir com o Ri e Jo, eu acabei dormindo e acordei com a luz acesa achei estranho pois eu tinha apagado, me sentei na cama e olhei todo o quarto até parar em um Christopher guardando a roupa no closet
-O que está fazendo?+Guardando minha roupa, está meio óbvio né - diz Chris com um tom de ironia em sua voz.
Eu o olho em crédulo, pois ele sai sem dizer nada, além de que queria ficar só. Com uma pose de pessoa durona e fria, e agora volta como se nada tivesse acontecido, como se fosse normal qual ele quase me destruiu me levou a beira do abismo e agora quer voltar pagando de debochado, porto era só o que me faltava mesmo.
+Christopher isso eu percebi. O que quero saber. É o que está fazendo aqui colocando suas roupas no closet do Eri?
Ele retira os olhos das roupas e os coloca em mim com cara de poucos amigos eu me viro sem poder o em cara e fito a parede, o que será que está havendo com ele, está bipolar agora?
-O que foi? só bastou eu me mudar um mês de quarto, que já está me trocando pelo "Eri" é isso?
Eu coloco os meus olhos nele de novo, pois fico meio irritado com sua abordagem sobre o assunto, pois o erro foi dele mesmo, eu até que possa ter cogitado a ideia de me aproximar mas e mas do Eri, mais isso não da o direto dele dizer algo a respeito, ele simplesmente me largou me abandou, tudo isso por medo de falar sobre seus sentimentos, e achou melhor me deixar sem motivos sem explicações sem por que, por mais que eu saiba de tudo agora, não foi justo, porque ele não disse pra mim da maneira que deveria, eu realmente me sinto frustrado, magoado e triste e com todo o meu direito porque agora eu sei mais não foi ele que me disse ao menos ele sabe que eu sei dos motivos que o fizeram sair que eu sei dos sentimentos dele por mim.
+E serio que agora tá se preocupando com isso, serio que não cogitou essa hipótese, antes de sair por aquela porta, e me dizer apenas um " precisão de um tempo, até mais cara" - digo tudo apontado para porta. +poxa eu esperava mas de você - digo essa última frase me levantado e indo para o banheiro antes mesmo dele poder formular uma resposta ou até mesmo interpretar o que disse e bato a porta com força, e a tranco para que ele não possa vir atrás de mim, naquele momento queria chora e me acalmar, só e eu, então do jeito que eu esta escorado na porta escorreguei as costas por ela e me sentando no chão me pondo a chora.
Cris P.O.V
Eu me encontrava em estado de choque as palavras dele foram duras e merecidas fui um tolo, idiota ao abandona-lo ali mesmo sabendo que o Erick cuidaria do meu baby, eu precisava realmente de um tempo, e eu o tive já estava com saudades, mesmo o vendo todos os dias por moramos na mesma casa fazer ensaios juntos comer, shows e essas coisas eu precisa velo dormir saber de tudo o que ele fazia sem mim eu realmente precisava, mais nisso todo o que mais me deixou irritado foi a aproximação dele com Erick realmente o ciúmes bateu fiz a pergunta só pra ver onde ia, e onde ela foi me deixou magoado e irritado mais ainda, pela resposta ele cogitou a ideia de me trocar isso doeu mais não doeu mais do que ver seus olhos úmidos, ele nem ao menos me deixou raciocinar me largou ali em choque...... Acho que nada mais justo após o que fiz com ele.
Me levantei e fui a porta do banheiro e o chamei uma, duas, três, quatro vez e nada só seus soluços entre o barulho do chora
-Zabdi por favor vamos conversar, sai daí.
E depois de um suspiro frustrado ele me responde
+Christopher eu quero ficar só, sabe aquele só de sozinho
Eu apoio a cabeça na porta e dou um suspiro de cansaço
-eu vou à cozinha fazer algo pra comer, mas quando eu volta vamos conversar nem que eu arranque essa porta, está me ouvindo Zabdiel?
-Sim senhor acha que manda em mim.
Ao ouvir a quilo dou um sorrisinho de canto e me dirijo a cozinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonar não foi a intenção
FanfictionCNCO está vivendo um sucesso mundial, mas para os membros estão lutando, pra não brigarem pois quatro dos membros estão apaixonados e estão escondendo esse amor...