Capítulo ❹ ∙ a Festa pt.3

40 4 8
                                    

[...]

(Recomendo que dê play na música acima para que a experiência de leitura fique mais real)

Eu estava no banheiro lavando meu rosto pois a minha maquiagem estava toda borrada,enquanto lavava meu rosto assim que suspende a cabeça vi Luna na porta,ela se aproximou e começou a se olhar no espelho enquanto eu tentava concertar meu colar que estava engarranchado no meu vestido,Luna se virou e começou a me ajudar e eu deixei pois nunca ia conseguir tirar até que ela me empurrou e eu cai com a cabeça no chão e fiquei tonta,minha visão estava bem embaçada e eu só escutava "Sweater Weather" que era a música que tocava lá onde acontecia a festa,Luna caminhou até a porta,apagou as luzes e fechou a porta e eu também apaguei.

~Luna

Após deixar a Betty no banheiro sai porta a fora para fazer minha ligação especial e ir embora.

~Veronica

Observei toda a briga que teve entre Betty,Dylan e Luna mas vi que Betty ainda não tinha descido e Luna foi embora rapidamente,subi as escadas correndo,não confio nada em Luna,tentei abrir a porta do banheiro e nada então resolvi arrombar e a minha primeira visão foi Betty no chão com suas mãos de sangue e desacordada,a levantei e a coloquei sentada em cima da pia,tentei a acordar e deu certo

Betty
Oque aconteceu? Ai, minha cabeça dói

Veronica
─ Shiiiii,tente não se mexer,vai doer mais ainda,vou limpar isto okay?

Assim que terminei Betty me deu um abraço e me agradeceu,conversamos um pouco até escutar sirenes de polícia

Assim que terminei Betty me deu um abraço e me agradeceu,conversamos um pouco até escutar sirenes de polícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uns 3 carros de polícia vinham em direção a casa e a primeira coisa que pensamos foi fudeu

~Allyson

Mandei desligar a música e apagar tudo,recolher as bebidas e principalmente as drogas porém já era tarde

~James

Quando escutei aquilo flashbacks veio em minha cabeça e a primeira coisa que fiz foi correr e fugir,acho que agora está evidente que eu sou o avião,decepcionei minha irmã novamente,disse a ela que pararia de traficar mas eu precisava pagar uma dívida que estava cada vez maior,fugi pelos fundos da casa e sumi.

~Katie

Meu irmão fugiu,é eu já esperava isso dele,ele é que trouxe as drogas e quem vende,ele me prometeu que ia pagar mas não posso esperar muito dele mesmo...não é nem a segunda vez que ele me desaponta,já perdi as esperanças completamente.

O clima era de tensão e desespero,os policiais bateram bruscamente na porta e berraram para entrar,Allyson abriu a porta e entraram 6 policiais em sua residência.

Policial
─ Atenção,eu quero todos fazendo fila e indo para o carro,vocês vão para delegacia,sinto cheiro de maconha de longe

~Louie

Fizemos o que pediram para entrar nas viaturas até que vi Lorenzo sair da fila e ir falar com os policiais que nem o ouviram colocaram a mão no bolso dele e tiraram cigarros de maconha e pílulas,colocaram o mesmo de joelhos e quando ele tetou se explicar levou um cacetete nas costas,várias e várias vezes e só escutavamos os gritos,ele não era o avião mas acharam e isso doia em mim,ele olhava para mim como se dissesse "desculpa" eu acho que eu amava aquele menino,ele meche comigo de uma forma que ninguém nunca fez e eu acho que talvez eu tenha estragado tudo....

Tô quase chorando pelo Lorenzo scrr 💔
E olha que sou eu que tô escrevendo kkk

E L I T Ǝ - [RPG]Onde histórias criam vida. Descubra agora