★0.3★

55 3 0
                                    

M: ok!

     Estavamos dormindo tranquilamente até que eu sinto enjoo de novo,mas dessa vez deu tempo de acordar o Hoseok,me limpei e voltamos a dormir. Assim que acordamos fomos tomar café da manhã e depois eu fui trocar de roupa:

 Assim que acordamos fomos tomar café da manhã e depois eu fui trocar de roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me vesti e logo depois nós fomos comprar os anéis.

★Quebra tempo★

Hoje os meninos iriam para um evento e eu iria junto,e daqui 2 dias o nosso noivado seria divulgado! Eu estava muito nervosa,tinha medo das ofensas que seriam direcionadas pra mim,das fãs malucas que iriam me perseguir e tinha medo de pensarem coisas erradas sobre mim,fomos pro evento e eu fiquei nos bastidores com os meninos. Eu estava muito desconfortável perto deles e o Hoseok pareceu perceber isso,ficamos conversando apenas nos dois e zoando com tudo,eu me soltei quando ele veio e me ajudou a ficar tranquila...

★Quebra tempo★

Era agora, só o Hoseok sabia como eu estava nervosa,eu estava tremendo de uma forma absurda,eu tenho medo de atrapalhar o Hoseok,tenho medo de acabar com tudo que ele lutou pra conquistar!
Ahh...eu não falei mas nós atrasamos o dia da divulgação do noivado e com isso eu e o Hoseok acabamos nos aproximando e virando bons amigos.

M: Hoseok,e-eu n-não vou conseguir!

Jh: calma, você vai conseguir sim,fica tranquila,elas vão amar você. Você só tem que ser você mesma,ok? Agora vamos!

A entrevista correu bem,eu fiquei esperando a hora em que o Hoseok iria me chamar,quando ele me chamou eu quis sair correndo dali,mas eu tinha prometido que eu iria estar lá,fomos pro sofá e nos sentamos e ele logo segurou a minha mão e começou a fazer carinho na intenção de me deixar mais calma!

★Quebra tempo★(2 semanas)

Hoje faz duas semanas desde a entrevista e aconteceu algo que me fez me sentir muito mal,eu estava sendo odiada pelas fãs dele! Elas estavam me xingando e me acusando de coisas que eu não fiz,falavam que eu estava com o Hoseok só por que eu queria a fama dele,que eu estava me aproveitando dele e que eu era uma péssima pessoa,o que eu estava fazendo agora? Estava deitada na minha cama chorando e lendo os comentários maldosos a meu respeito,até que o silêncio em meu quarto e quebrado por ele, Jung Hoseok!

                            ∆

             Hoseok P.O.V.

Eu estava preocupado com a Mi-cha,ela estava sendo alvo de muitas ofensas, resolvi ir pra casa dela pra ver como ela estava,quando entro em seu quarto sinto uma dor no meu peito ao ver que ela estava chorando.

Jh: Ei,não chora, não liga pro que elas estão falando.

M: mas...-eu a interrompi

Jh: mas nada, você é uma pessoa maravilhosa, você é linda,fofa, inteligente,calma,paciente e muito especial. E eu nunca vou deixar que alguém te diga o contrário,ok?

M: ok! - fala me abraçando- oppa... Promete nunca
me magoar?

Jh: prometo sim,agora coloca aquele seu sorriso lindo e vamos comer!

Saímos da casa dela e fomos para um restaurante que servia jajangmyeon, depois de  comer nós fomos andar e tirar algumas fotos!...

Agora já são onze horas da noite,levei ela pra casa e a garota de cabelos platinados quase azuis me chamou pra ficar,eu simplesmente me rendo ao aegyo da garota e me deito junto a ela,deitei a minha cabeça e a garota começou a fazer um carinho em minha cabeça,logo depois tudo fica escuro e eu não me lembro de mais nada!

                           ∆

          Lee Mi-cha P.O.V.

Assim que eu percebi que o garoto ao meu lado dormia profundamente,eu resolvi dormir também!...

Acordei com os raios de luz que atravessavam a janela do quarto,me levantei e fui fazer as minhas higienes e trocar de roupa,terminei de me vestir e fui acordar o Hoseok!...

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷

   Hello unnies!!!
Turu bom?
Bom,este capítulo era pra sair só amanhã,mas eu terminei ele hoje e fiquei anciosa pra postar e amanhã provavelmente não vai dar para postar. Eu coloquei muito quebra tempo no capítulo de hoje,Sorry.
Espero que vocês estejam se iludindo bastante e que estejam gostando da fic!!!
Comentem e votem pra me incentivar a continuar essa fic! Ok?
Beijos no kokoro e saranghae!!

O casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora