★0.6★

36 1 0
                                    

M: Posso,mas vou demorar um pouco,minha casa é meio longe daí!

Jh: Tudo bem,eu te espero lá tá?

M: Tá bem,beijo!

Ligação OFF

Expliquei pro Taehyung que eu tinha que ir pro lugar que eu conheci eles e pedi pra ele me levar até lá. Quando eu cheguei o Namjoon colocou uma venda no meu olho e me guiou até um lugar,quando eu tirei a venda vi um monte de flores e o Hoseok na minha frente ajoelhado! Nessa hora eu perdi a compostura,olhei pra trás e todos os meninos estavam ali,com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto,nesse momento eu já tinha um oceano caindo dos meus olhos!

Jh: Eu não sei como começar isso, então vamos improvisar!
Lee Mi-cha, desde a primeira vez que eu te vi eu pensei que você tinha o sorriso mais bonito que eu já tinha visto na minha vida,quando nós estávamos nos conhecendo eu tive certeza que mais pra frente eu iria estar perdidamente apaixonado por você,eu sei que eu demorei um tempo até tomar coragem pra me declarar pra você. Lee Mi-cha você aceita namorar comigo?

M: sim,sim e mil vezes sim!!- disse me abaixando e o abraçando enquanto eu chorava em seu pescoço!

Jh: gente vocês viram,ela aceitou,ela oficialmente é MINHA namorada!!!!

JK: Parabéns hyung

Th: parabéns!!

Saímos de lá e fomos comer!

Quebra tempo★

Já faz uma semana desde que nós começamos a namorar,hoje os meninos iriam iniciar uma tour e eu teria que ir junto,o que vai ser muito difícil porque as aulas da minha faculdade começam em muito pouco tempo e eu vou ter que ficar longe da minha irmã!
Estava arrumando a minha mala quando o Hoseok entra no meu quarto assustado.

M: meu Deus sol,que foi?

Jh: tinha um cachorro lá fora,um cachorro, daqueles bem grandes!!

M: Jung Hoseok, você quase me matou do coração por causa de um simples cachorro?

Jh: desculpa. Então,já terminou?

M: só falta fechar.-falo me sentando em cima da mala!

Jh: ok,eu fecho!!

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Hello unnies!!
Turu bom?
Assim,o capítulo de hoje está um pouco curto porque eu estou com sono e tinha que fazer dever de português (AFF que ódio),mas eu prometo que o próximo vai ser maior.
Espero que estejam gostando muito e espero que estejam se iludindo bastante!
Beijos no kokoro e saranghae!!

O casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora