seokjin+namjoon
TW: Suicídio
-
"Onde Namjoon vive sozinho num quarto de hotel, e o recepcionista Seokjin decide ajuda-lo."
-Seokjin
Ele chegou a exatamente dois meses, ele ainda tinha sinais vitais de uma pessoa saudável. Ele sorriu quando pegou a chave do quarto 10 do pequeno hotel do meu pai. Sim, pequeno, 20 quartos. Perfeito pra pessoas que querem passar uma noite apenas, e não dois meses.
Namjoon
Eu lembro perfeitamente de tudo. O sangue que escorreu pelas minhas mãos, ele lutando pra sobreviver enquanto eu pedia para Deus e o mundo para deixa-lo vivo. Lembro-me das buzinas dos carros dos policiais, e do barulho da ambulância. Do médico dizendo "Hora da morte, 23:45pm." Mas me recuso a lembrar de suas últimas palavras. "Eu te amo, Namjoon."
Seokjin
Depois de uma semana, eu comecei a estranhar, ele sai do quarto para comer apenas. Não fala com ninguém, apenas chega e paga o que tem que pagar para o meu pai. Foi por causa desse comportamento, que eu descobri o motivo do seu jeito estranho.
Namjoon
Eu fugi da dor, deixei minha casa. Com o sangue no carpete e as coisas da sala reviradas. A fita amarela ainda esta na porta de entrada. Eu fugi, para um quarto minúsculo de hotel, onde as paredes beges escutam minha dor, acolhem meu sofrimento a dois meses. Eu fugi, para que ninguém soubesse que eu não consegui proteger aquilo que eu mais amava.
Seokjin
28 de janeiro, exatamente a dois meses atrás. Um homen louco assassinou uma pessoa. Ele entrou na casa de um cara, que segundo a polícia não tem ligações com drogas ou facções, e o matou. A polícia também disse que quando chegou no local haviam dois corpos, o do cara e do assassino, mas também havia alguém vivo, Namjoon. Segundo os jornais, o homen invadiu a casa de Chansoo, noivo de Namjoon, lhe deu 12 facadas por toda a costa do rapaz. Depois do feito, o homem, cujo o nome não foi revelado, se matou. Namjoon chegou segundos depois, se deparando com o corpo dos dois.
Namjoon
Se eu tivesse chegado uns segundos mais cedo, ele ainda estaria vivo e ao meu lado.
Seokjin
Namjoon se trancou nesse lugar, pra superar sua dor. Tenho certeza que ele e boa pessoa, e não merece tamanho sofrimento.
Namjoon
Estou jogado na cama olhando para o teto desse minusculo quarto, pensando em meu amado. Lágrimas involuntárias brotam em meus olhos, tento conter-las, mas não consigo. Eu olho arma que eu comprei a muito tempo, em cima da escrivaninha. Vale mesmo a pena tirar a minha vida?
Seokjin
Não estou na recepção como deveria estar, estou a frente da porta do quarto de número 10. Meu pai mandou eu vir verificar se o moço das covinhas encantadoras está vivo, pelo choro ardido do outro lado, creio que ele está vivo e sofrendo muito.
Namjoon
Meu corpo doi, meu coração, minha cabeça. Eu grito, grito muito.
Seokjin
Porque ele esta gritando?
Namjoon
Porque eu estou sofrendo tanto?
Seokjin
Eu queria poder fazer alguma coisa, para que ele não sofresse tanto assim.
Namjoon
Eu continuo olhando para arma, então eu a pego. Eu suspiro. Eu aponto a mesma pra minha cabeça.
Seokjin
Ele para de gritar, eu ouço uma movimentação. Enconsto minha cabeça na porta, e ouço o click. Sei que objeto faz isso, não posso deixar que tudo acabe assim.
Namjoon
Estou de pé no meio do quarto. Conto. 1.2.3. E o final.
Seokjin
Um desespero surge meu corpo, eu não sei o que fazer. Faço a única coisa que eu consigo fazer, bato na porta. Ninguém responde, bato na porta de novo. Encosto meu ouvido na porta, e não ouço nada.
Namjoon
Eu estava prestes a puxar o gatilho quando ouço batidas na porta. Não respondo, estou nervoso demais pra isso. Continuo com a arma apotada pra minha cabeça, e as batidas do lado de fora continuam. A passoa não para, até que eu digo.
- Já vai.
Desencatilho a arma, e jogo ela encima da cama. E vou até a porta.
Seokjin
Ouça as passadas pesadas de Namjoon até porta, a mesma e destrancada revelando um rosto palido. Seus lábios estão rachados, e seus olhos sem vida, seu corpo está magro, desnutrido eu diria.
- Está tudo bem? - eu digo preucupado.
Ele balança a cabeça, dizendo que não está. Então eu o abraço, forte. Sinto lágrimas molharem minha camisa, e seus braços fracos envolverem minha cintura enquanto sua cabeça está em meu peito. Eu afago seus cabelos, dizendo que vai ficar bem.
Namjoon
Eu sinto o calor do corpo de Seokjin, o recepcionista. Ele me abraça forte, e pela primeira vez em dias eu me sinto seguro. Sinto suas mãos em meus cabelos, ele diz coisas para mim. Eu me sinto em casa, por um momento meu coração fica um pouco mais leve quando ele faz carinho em minha costa.
Seokjin
- Namjoon, eu posso te ajudar?
Namjoon
- Sim, Jin. Você pode.
-
mais uma que eu tinha publicado antes porém, tirei e tals. e agora estou repostando, espero que gostem ;)tru
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡no devotion; oneshots!
Fanfictionsó one shots aqui, porque eu tenho preguiça de fazer capas. [all my favorite groups of kpop]