jimin+jungkook
-
"Onde Jimin vivia no mundo da lua e Jungkook só queria trazer ele pra realidade."
-
10:05am
- Jimin? - chamo sua atenção. - Jiminnie? - estalo os dedos em frente a sua face pra que ele preste a atenção em mim.
- Desculpe. - ele diz e suas bochechas ficam vermelhas.
Se ele soubesse que fica lindo deste jeitinho.
- De novo. - pego o pote de ramen e bebo caldo que estava ali.
- De novo, o que? - ele bebe um pouco do café que comprou.
- Você não estava prestando a atenção em mim. - olho pra ele.
Não que eu não gostasse que ele não prestasse a atenção em mim, porque assim eu poderia olha-lo sem que ele percebesse. Poderia admirar sua beleza sem que o mesmo reclamasse.
- Desculpe. - ele fala de novo.
- No que estava pensando? - pergunto, cruzo as mãos em minha frente.
- Se um dia poderemos fazer pão em Marte, eu gosto de pão. - ele apóia o queixo em sua mão direta.
Super interessante. Penso e depois reviro os olhos.
- Não seria demais se pudéssemos fazer pão em Marte?
- Claro, seria muito legal.
Jimin sempre fora um cara meio estranho. Sempre viveu no mundo da lua, não me admira que ele pense algo do tipo. Não querendo subestimar o intelecto do rapaz, até porque ele é um ser muito inteligente.
Mas só as vezes queria poder ser capaz de deixa-lo com os pés no chão. Traze-lo pra realidade.
Só as vezes, queria que ele percebesse o quanto eu gosto dele.
- No que está pesando? - sou tirado dos meus desvaneios pelo mais baixo.
- Em nada. - quando estou pensando em tudo sobre ele.
Ele suspira. E derrepente volta em trase de volta. Para ele é fácil se distrair, e como se ele não tivesse preocupações. Mais ele tem é claro.
Mas bastava olhar pra algo que ele já se perdia em seus múltiplos pensamentos.
As vezes queria ser como ele.
Poder me perder fácil em pensamentos. Pensar que o amanhã seria diferente.
Mas não posso. Tudo que faço e pensar nos trabalhos da faculdade, no trabalho de meio período e por último não menos importante, penso muito em Park Jimin também.
Na verdade são os pensamentos sobre ele que me afetam. Quando acho que poderia fazer outra coisa, o mais velho invade meus pensamentos e me deixa incapaz de fazer qualquer coisa. Pior quando ele resolve vir a noite, quantas noites não passei em claro imaginando quando seria o dia que eu me declaria.
Mas não acho que ele goste de mim, o mesmo me vê apenas como amigo.
As vezes é difícil ser eu.
- Jimin. - chamo novamente. Ele não me ouve, continua a olhar pro horizonte do rio han. - Jimin. - toco seu ombro para que ele me olhe.
- Oi. - ele me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡no devotion; oneshots!
Fanficsó one shots aqui, porque eu tenho preguiça de fazer capas. [all my favorite groups of kpop]