Capítulo 5 - parte 3

2.1K 623 32
                                    


Vocês me chamaram de malvada! Amei! Muahaha ( risada diabólica rs ) 

Vamos a mais um pouquinho de Guto e Kinha em LOUCA POR ELE <3

bjbjbj da Kacauzinha

____________________________________________

Capítulo para maiores. 

— Guto! — minha voz saiu um pouco mais aguda do que o normal. 

— Sua chave ficou comigo. — Disse Augusto, que se apoiou no batente da porta e estendeu o chaveiro para mim pelo espaço diminuto. — E a minha ficou com você.

Engoli em seco. Cara.lho de asa! Se ele soubesse o que eu estava pensando segundos atrás... senti meu rosto pegando fogo.

— Eu ia tomar um banho, desculpe pelo traje, ou a falta dele.— Terminei de abrir a porta para ele, que me olhou espantado. — Entre, vou pegar suas chaves, estão na minha bolsa.

Me apressei até o quarto e cacei as chaves. Me virei e ele estava logo atrás de mim.

— Que interessante... são sais de banho?

Aproximou-se da minha cama e pegou um dos pacotinhos que estavam em cima.

—Não mexe...

— Caramba Kinha! Desculpe atrapalhar seu banho... para o que você tinha em mente não está faltando algo? — Ele riu novamente — Que belo arsenal você tem aqui!

— Ué, uma mulher tem que ter seus meios de satisfação, não acha?

Augusto apenas fez um movimento de cabeça, concordando. Eu o tinha deixado sem palavras. Seu rosto era uma mistura de diversão e te.são e, com certeza estava imaginando as coisas que eu faria com tudo aquilo.

—Bem, vou te deixar a vontade com o banho. — Disse pigarreando e pegando a chave que eu estendia para ele. — Posso? — Perguntou, ainda segurando o pacotinho da bolinha.

— Claro, pode levar. — O que será que ele faria com aquilo? — Como pode ver tenho vários.

Sorri e percebi seu pomo de Adão se mexendo enquanto ele engolia em seco. Tomei a frente, saindo do quarto e indo para a sala, quando a bolinha se rompeu dentro de mim. Parei bruscamente tentando não ge.mer diante da sensação de calor que me invadiu e Augusto trombou em meu corpo. Senti sua ere.ção contra minha bunda por alguns segundos.

—Você está com uma dessas, né? Vi a embalagem aberta sobre o sofá. — sua voz estava rouca, com o te.são contido.

Nem respondi, apenas respirei fundo e dei passagem a ele, fazendo um movimento com a mão, apontando a porta.

— Até mais Kinha.

Augusto bateu a porta atrás de si e deixei o ge.mido escapar. Corri para trancá-la e olhei pelo olho mágico, para observar o que Augusto estava fazendo. 

Ele estava parado em frente a minha porta, com uma mão parada no ar, próxima a campainha e olhando para a embalagem em sua outra mão. Com um suspiro audível, ele virou as costas e entrou em seu próprio apartamento batendo a porta com força.

Deus do céu, o que tinha sido aquilo! Pu.ta merda!

Sem poder esperar mais, tirei o Tom e o Jerry da gaveta e me entreguei a um amor solitário ...

LOUCA POR ELE - KACAU TIAMOOnde histórias criam vida. Descubra agora