Já são 22:00 e preciso tomar banho, normalmente tiro minhas roupas entro embaixo do chuveiro e fico pensando em muitas coisas, meu nome? sou a Hember prazer vou contar um pouquinho sobre meus 14 anos.
Eu estudo de manha em uma escola publica aqui perto de casa tenho duas amigas mais velhas de 16 e outra de 17 elas sempre estão me ajudando com tudo concelhos sobre a vida, aquela baboseira de sempre de que todo mundo acha que um jovem hoje em dia quer se matar por não querer se misturar com a sociedade, sobre isso acho um saco mas da para aguentar, estou em minha sala de aula tem um garoto muito lindo e sou muito afim dele clichê eu sei a garotinha inocente apaixonada no galã da escola mas tudo bem da para aguentar, coragem para falar com ele nunca tive, porem minha amiga ja teve isso e muito mais, eles ficaram em uma social que teve na casa de um amigo nosso, ela disse que até transou com ele me senti triste porem continuo gostando dele seria um sonho beijar ele? talvez não tenho mais com que me preocupar, mas o pior é que sempre me pego pensando nele.
Minhas amigas sempre pesam na minha por eu ainda ser virgem, mas eu tenho só 14 anos e não quero decepcionar minha mãe ainda, não que isso seja um pecado, mas quero evitar toda aquela preocupação que vemos em filmes e novelas de mães quase morrendo porque a filha deu a buceta dela muito nova, até parece que antigamente sem tv elas brincavam de bonecas com os primos no celeiro da fazenda kkkkk, mais simplesmente ainda não me vejo chupando o penis de algum garoto atrás dos muros da escola ou em alguma festa. Gosto de ver filmes porno as meninas dizem que isso é falta de rola e que eu tenho que me masturbar a famosa siririca, um dia quem sabe tomo coragem.
bom minha primeira experiencia sobre o assunto, foi de eu estar beijando um garoto e pegar no pau dele, até que foi bom estávamos na escada de emergência do shopping ele tinha me chamado para sair então aceitei porem não avisei ninguém acho que devia ter avisado mas de boa, estávamos beijando quando ele pegou minha mão e colocou no pau dele, segurei comecei a massagea-lo e ele foi se aproveitando subiu minha camisa pegou nos meus pequenos peitos e começou a chupa-los, nossa que tesão que ele me deixou eu só queria continuar e ver no que ia dar mas ele estragou quando me pediu para fazer um oral e eu nao quis, mas ele insistiu e quase me machucou, a maioria dos garotos nao sabem controlar na hora do beijo ou do sexo, querem mais e mais sem pensar na garoto isso estraga muito, mas da pra superar.
depois disso fui pra casa chorei muito pois me senti mal, me senti surja e indefesa nao iria falar com minha mãe nem muito menos com meu pai, eu iria levar uma surra, eu tenho um amigo sempre converso com ele de tudo, o nome dele é gabriel ele é o meu refugio quando nada parece dar certo ligo pra ele e desabafo tudo, contei tudo o que aconteceu ele como um bom amigo queria matar o cara, mas ele se acalmou me destraiu contando que havia ter beijado uma garota linda em uma festa eu fiquei feliz ao menos alguem se dando bem gabriel é bonito mas eu gosto dele como amigo nao sinto nada alem disso por ele, alem do mais ele fuma maconha e meus pais odiariam saber disso....
Semanas depois de ter passado isso, Gabriel me liga perguntando se eu queria sair com ele mas ja estava quase anoitecendo e meu pai nao iria deixar a menos que eu sai-se escondida. esperei eles dormirem e pulei a janela como nos filmes só faltou o boy de carro para me buscar a casa do gabriel fica do outro lado da rua, bati e subi ele me atendeu me deu um abraço que me deixou arrepiada, sabe quando o boy te abraça e pega na sua nuca e puxa bem lentamente seus cabelos ele fez isso nao entendi mas até ai tudo bem, subimos para seu quarto seus pais haviam saido começamos a converssar contamos historias que ja passamos quando ele me beijou do nada foi esquisito beijar meu melhor amigo mais foi bom, paramos olhamos um pro outro e ele me perguntou se eu queria continuar e beijamos novamente eu estava começando a ficar quente e excitada, ja dava pra notar que ele estava de pau duro e estava roçando em mim bem em cima da minha vagina e ja dava pra sentir ela toda molhada, ele tirou minha camisa lambendo meu pescoço e decendo pros meus peitos tirou meu sutiã e começou a morder os meus biquinhos ja estavam muito muito duros eu ja nao estava aguentando de tesão e sem acreditar que estava fazendo isso com meu amigo, logo depois ele tirou a camisa e desceu lambendo minha barriga eu queria parar mais a vontade estava maior ele abriu meu ziper tirou meu shorts subiu mordendo minhas coxas, puxou minha calcinha de lado e começou a me chupar eu quase morri na hora que ele deu a primeira linguada na minha buceta, meu deus o que era aquilo foi a melhor sensaçao que ja tive até os meus 14 anos e meio, apartir da li só deixei acontecer ele me virou de bruços puxou minha bunda pra cima lambeu desde a minha buceta até meu cu e entao ele passou a cabeça da rola na minha buceta e perguntou se podia colocar eu só conseguia gemer e disse que sim ele com todo cuidado foi colocando cada vez que enfiava eu gemia de dor e de prazer o melhor foi quando entrou tudo a rola dele era media/grande e meteu devagar e forte ele pressionava quando metia estava muito bom depois pediu pra mim chupar a rola dele eu disse que nao sabia muito bem ele disse de o melhor entao eu fui um pouco com vergonha ele gemia quando eu chupava a cabecinha dele tentei fazer garganta profunda mas nao deu muito certo ele gostava que deixava bem babado ai parei e quis sentar nele quando eu sentei de novo eu gemi muito alto ele tampou minha boca mas depois viu que nao tinha como eu ficar quieta me deu dois tapa na cara foi estranho mais foi bom ele perguntou se podia por no meu cu tentamos mas nao deu muito certo entao ele disse que ja estava quase gozando e falou que queria que eu abrisse a boca ele pediu pra chupar fui com mais vontade ainda nunca tinha sentido o gosto mas era salgado gosmento mas era bom depois que ele gosou continuei chupando e ele a delirar caiu do meu lado que nem uma pedra ficamos ali parados suspirando sem folego ele disse que pra primeira vez eu me sai muito bem e fiquei bem avontade dias depois ele me chamou de novo e de novo que virou rotina até eu me mudar para Sao paulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos íntimos Vol.1
Historia CortaJa pensou em sentir uma adrenalina diferente, ao beijar uma boca e ter alguém acariciando suas partes intimas ao mesmo tempo, uma sensação de estar sendo usado por uma ou mais pessoas, aquela adrenalina de transar em lugares onde quase ninguém mais...