Cap 1 Em busca do espelho do espaço tempo

13 1 0
                                    


Apresentações

1.1 família

Olá meu amigo ou amiga, se você está lendo isso, provavelmente eu já não esteja mais no mundo dos vivos, ou posso estar perdido no espaço/tempo. Comecei a escrever minhas memorias quando estávamos em missão, fugindo de um bando de caçadores, pois foi ali naquele exato momento que percebi que nós tínhamos escolhido um caminho sem volta. Mas já vou começando essa narrativa deixando bem claro que eu não sou o protagonista dessa "Aventura", possamos assim dizer, não vou falar que sou o mais belo, o mais forte e nem o mais corajoso dentre meu grupo de aventureiros, talvez e só talvez, o mais inteligente.

Meu nome é Adrian Jace Martin, tenho 16 anos, sou meio magrelo e com algumas poucas sardas no rosto, e para melhorar uso óculos, o que me deixa com uma aparência que não é nada atraente, meu cabelo (como eu odeio meu cabelo), ele é de uma cor indefinida, fica entre vermelho, marrom, laranja e castanho. Fui criado em uma pequena casa na vila de Acisum, com meu pai Hélio, que é o conselheiro nº 1, minha mãe Tânia, a professora responsável da vila, e mais três irmãos. E como eu mencionei antes eu não sou o personagem principal dessa história, então vamos conhecer ele um pouco, o resto você entenderá conforme o decorrer dos acontecimentos. Vamos lá;

1º Irmão – O Belo: Adônis Jacob. E sim esse nome foi mesmo inspirado no deus da beleza da mitologia grega. Desde pequeno meu irmão gêmeo, Adônis era bonito, simpático extrovertido e charmoso. Ele nasceu cinco minutos antes de mim as 23:59 do dia 22/05 e eu nasci 00:04 do dia 23/05 por isso fazemos aniversários em datas diferentes, dizem que no dia que ele nasceu, houve um eclipse lunar azul, que durou exatamente quatro minutos. Ele também é 4cm mais alto que eu e tem um porte físico mais atlético, olhos azuis e cabelo loiro, não sei se o fator gêmeos tem alguma coisa a ver com isso, mas apesar de nós nos darmos muito bem, e não brigarmos por praticamente nada, ele é o irmão que tenho menos "afinidade". Nós não conversamos muito e sempre temos tarefas distintas um do outro, simplesmente nunca passamos muito tempo juntos.

2º Irmão – O Forte: Seth ele é o nosso irmão mais velho, o primogênito, um lutador nato, um exímio guerreiro e o primeiro no posto de comando da guarda da cidade. Provavelmente será o próximo líder da nossa vila, apesar da pouca idade,21 anos nascido no dia 23/02, Seth é o homem mais forte e o segundo mais popular da nossa vila (só perde para Adônis que faz mais sucesso com as meninas), ele lidera todas as missões, e é sempre o primeiro na linha de frente, desde cedo apresentava uma força descomunal e um talento para liderança, alto quase 1,90M, cabelos e olhos castanho claros quase verdes, e porte físico musculoso, um dos motivos pelo qual nosso pai sempre diz que ele age sempre com os músculos primeiro ao invés do cérebro, por isso duas vezes por semana eu ajudo ele com estudos dos costumes, histórias do passado, escrita entre outras coisas que poderíamos considerar acadêmicas.

3º Irmão – O Corajoso: Samuel é o nosso irmão caçula ele tem apenas 12 anos, e naquela época em nossa vila todos viam ele como "a maçã podre da família", "a ovelha negra", "o atentado". Más o que ninguém sabia, e apenas duas pessoas desconfiavam, era que Samuel tinha muita energia apenas, e precisava libera-la de alguma forma, por isso acabava sempre se metendo em alguma confusão. Um fato curioso também ocorreu no dia de seu nascimento 02/11. O dia amanheceu normalmente como qualquer outro dia, mas exatamente quando o relógio na torre da igreja da praça central indicou 10:00 horas, sem ventania, sem sol e sem chuva as folhas das arvores começaram a cair e secar, e as 11:00 começou a cair uma geada fina de neve, as 12:00 onde era para o sol estar mais forte, a fraca geada sessou e algumas flores começaram a brotar no campo de girassóis, e isso durou também cerca de uma hora, pois logo em seguida por volta das 13:15 o sol estava rachando sobre nossas cabeças na casa dos 42º graus, e foi o que durou mais. Mas não parou por ai por volta das 16:00 tudo escureceu rapidamente e de longe se ouviram os gritos "Corram furacão, corram furacão" que duraram 2 minutos, para um furacão que durou quase 10 minutos para passar, e levou o que encontrou pelo caminho. E Foi no meio desse dia, enquanto o furacão destruía tudo por onde passava, que nosso herói nasceu.

Agora vou lhes contar um pouco do meu mundo, tempo,vila e algumas pessoas que você precisa conhecer um pouco    

Artefatos Do Poder, Livro um. O espelho do espeço tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora