[....]
[Félix on]
Eu costumo sempre dormir nas minhas viagens mas, sinceramente, naquele avião era impossível, as poltronas estavam desconfortáveis, e por ironia do destino, descobri que a minha poltrona era a ÚNICA que estava quebrada, portanto, ela não reclinava e eu não tinha encosto nenhum, logo eu me convenci que iria passar 26 horas sem dormir, e já não bastava todo esse azar, eu acabei levando um baita susto, quando estava quase pegando no sono e a garota do meu lado encostou-se em mim, fiquei meio sem reação quando ela fez tal ato, pensei em acorda-la, mas ela parecia estar bem exausta, então acabei deixando ela ali mesmo, deitada em meu ombro esquerdo, aproveitei a ocasião para me escorar nela também, só assim consegui dormir tranquilamente durante todo o vôo.
[ Félix off ]
[....][ Sn on ]
Amanheci cheia de dores, alguém já disse pra vocês que aquelas poltronas são horríveis? Pois é, elas são totalmente desconfortáveis, não faço a mínima ideia de como consegui adormecer e permanecer em 'transe' durante toda a viagem, porém apesar das dores, amanheci extremamente feliz e realizada, já que estava na Coreia, eu não tinha do que reclamar, foi aí que me lembrei do ruivo, que, infelizmente, já não se encontrava mais ao meu lado, essa lembrança acabou me deixando um pouco aborrecida, afinal, não é todo dia que a gente encontra um coreano super atraente no avião. Decidi me distrair daquilo, coloquei meus fones, selecionei uma música em meu celular e o aumentei no volume máximo, naquele instante, todo e qualquer barulho externo passavam despercebidos pelos meus ouvidos, pus me a arrumar minhas malas, para poder sair daquele avião desconfortável e me esticar no ar de Seul.—Aaah...Bem melhor–Suspirei aliviada, sair daquele avião, naquele momento, com certeza foi uma brilhante decisão.
Derrepente, sinto algo, ou alguém, retirando um de meus fones e, com uma voz grossa e suave, dizendo :
—Dormiu bem, moça?—Indagou o ruivo, que me olhava com um lindo sorriso estampado no rosto.
—Sim, de alguma forma, sim, aquelas poltronas eram realmente desconfortáveis, me pergunto como chamam aquilo de primeira classe —Disse impulsivamente, logo soltando uma gargalhada desajeitada.
—Você tinha um bom travesseiro, e tem um sono bem pesado, o que deve ter contribuído no seu sono–Disse risonho.
Eu não fazia ideia do que ele estava falando, como assim travesseiro? Não existiam travesseiros naquele vôo, mesmo sem entender eu apenas assenti com a cabeça e soltei um sorrisinho sem graça.
—O que está ouvindo?–Indagou o ruivo, que logo em seguida se ajeitou diante de mim e se aproximou encostando o seu rosto no meu, no intuito de descobrir a música que eu ouvia.
—E-ei o que está fazendo?–Perguntei assustada e sentindo minhas bochechas queimarem.
—Hum..–Murmurou o ruivo se afastando um pouco, até conseguir algum contato visual, então, ele sorriu —Ouvir rock no último volume não é lá bem saudável, por acaso está tentando ficar surda?–Disse seguido de uma breve risada.
Ele estava bem próximo do meu rosto, podia sentir sua respiração pesada em minha pele, a sua risada era agradável de ser ouvida, a forma como seus lábios se moviam, tudo aquilo me parecia atraente, eu sentia borboletas voando sem parar no meu estômago, eu queria beija-lo.
—Sun Hee –Uma voz familiar grita meu nome, fazendo, assim, com que o ruivo se afastasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Korea
Random"Eu te amo, Sun Hee" Sun Hee é uma adolescente de 17 anos, ela mora com os pais no Brasil, está no segundo ano do ensino médio no turno da tarde e cursa coreano em suas horas vagas.Mas, o que ela não esperava, é que teria a oportunidade de faze...