Angela narrando...
__Quando eu esteva no sétimo ano do ensino fundamental, eu era muito esperta porém... Não tão bonita, tá!! Nada bonita.. E eu já sofria com isso.. Mesmo tendo só 13 anos.... E parecia ter mais.(Eu sou uns messes mais velha que as pessoas da minha sala mas eu nunca repeti de ano)
Essa sou eu... Ou melhor está era eu....
_Por eu ser muito zoada na escola, meus pais se mudaram... Sim mudaram de cidade. O que eu acho um pouco de mais, mais ok né...
Com o passar dos anos eu fiquei assim...
(Aí você me pergunta... Você fez o que pra ficar assim?? Macumba, trocou de corpo, fez plástica?? E eu digo esperei e deixei o tempo me mudar, como diz a frase "quem tem paciência tem uma das melhores virtudes" claro eu não sou calma mas sei esperar...)
_essa é a Luna bood moon, a menina popular, porém nada patricinha da minha antiga/nova escola, como assim nova? Eu tô voltando pra cidade que eu nasci.. Por que eu tenho uma foto dela? Eu amo ela... Desde o sétimo ano, e agora estou decidida em namorar com ela... Ela tem 16 anos e eu 17.. E tanto eu quanto ela estamos no segundo ano do ensino médio e somos lésbicas as duas assumidas._hoje é segunda-feira e o primeiro dia de aula... Eu acordo as 6 AM, faço minha HP e visto essa roupa.
_eu não disse antes mas eu moro em NY.... Eu vou pra cozinha, faço meu café da manhã, como, vou na garagem, pego minha moto e vou pra escola... (minha moto é uma honda, na cor preta e com o capacete roxo e outro azul)
Na escola...
_Eu cheguei na escola e já vi a Luna com essa roupa..
_As primeiras duas aulas foram de matemática.. Minha matéria favorita.
Na aula de Educação física...
_roupa da Luna..
_minha roupa..
_na aula de EDF a professora fez duplas e tinha que disputar pra ver quem dançava funk melhor e a Luna caiu comigo.. Nós dançamos assim..
Continua...
Vote 🌟 e Comente 🙋 ... Beijos! 💜😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E A Popular 💜
Novela JuvenilEssa história vai ser diferente das demais.... Você verá!!