💗Christian💗
Desde que conheci a Ana que minha vida tem sido só alegrias, tudo mudou para mim, hoje estamos com nossa familia formada, três filhos lindos, meu caculinha Thedy que é um amor de menino, minha pequena princesinha Juju e minha mocinha Liz, que já está entrando na fase que sei que vou ficar com meus cabelos brancos antes da hora, principalmente por que ela está se tornando uma moça linda assim como a mãe e chama muita atenção por onde passa, mas já providenciei um segurança para ficar de olho nela e se algum garoto vai importunar ela, claro que isso é bem discreto, já que não quero que ela pense que sou paranóico, mas ao tempo já sendo, até porque sou pai e meu maior papel é protege-la de tudo, mas principalmente desses garotos que tenho certeza que vão se encantar com sua beleza e seu jeito meigo, sei por que foi assim que me apaixonei pela mãe dela e a Liz tem o mesmo jeito da Ana, não há como não se apaixonar
Ana está cada vez mais linda e seu jeitinho me conquista a cada dia, não vejo minha vida sem ela e nossos filhos ao meu lado, não sei se é possivel mas eu me apaixono cada vez mais por ela, seu olhar até hoje consegue me hipnotizar, consegue me desarmar por inteiro, meus dias são dedicados único e exclusivamente para fazer ela é meus filhos felizes, depois de tanto insistir consegui que ela deixasse o hospital mesmo a mamãe protestando muito, mas ela ter sua clínica ficava mais fácil administrar seu tempo e assim ter mais tempo de acompanhar nossos filhos em seu dia a dia, a Juju e o Thedy ainda requer muita atenção dela, a Liz ajuda bastante mas ela tem sua obrigações da escola e agora o balé que ela está se dedicando cada vez, hoje mesmo vamos assistir sua primeira apresentação, estou ansioso e orgulhoso de ver minha princesa se apresentando, além da apresentação da Liz hoje a noite, agora cedo é o dia dos meninos em que eu e o Luke levamos o Thedy e o Peter para jogar bola no parque.
Acordo com beijos sendo distribuído em meu pescoço, a Ana consegue me deixar duro apenas com seus beijos.
- Bom dia amor .
- Bom dia linda, acordou cedo.
- Perdi meu sono.
- Acho que sei um bom remédio para insônia.
Eu não resisto sentir seu cheiro e seu corpo colado no meu, faz todos os meus sentidos se acenderem, em um movimento único arranco sua camisola e seus seios pulam bem na minha frente e eu direciono minha boca a cada um de seus mamilos, nunca me canso de chupar e sentir seu gosto, seus mamilos estumecem com a imponência de minha boca e escutar os gemidos da Ana me faz querer mais e mais, e fico ali saboreando por um bom tempo, mas meu corpo que sentir seu gosto e num piscar eu a deixo nua e desço minha língua a minha perdição, abro suas pernas e me delicio de sua intimidade, úmida e cheirosa do jeito que eu gosto, ela geme e se contorce em cima da cama, eu continuo com minhas investidas , mas quando eu sinto que ela está próximo paro, mesmo ela protestando , mas eu quero sentir seus espasmos no meu pau e assim arranco minha cueca e a puxo para que ela sente nele, que está feito uma rocha de tão rígido.
Ela se senta devagar e eu sinto cada centímetro do meu pau entrando dentro dela e não tem sensação melhor , é um prazer indescritível, gemo com a sensação de prazer que toma conta do meu corpo e cada subida e descida dela eu vou ao céu e caio em queda livre em um prazer total, meu pau está a ponto de explodir mas preciso lhe proporcionar seu prazer também, me movimento junto com ela, e essa sintonia vai nos deixando cada vez mais excitados e perto da libertação, estou me segurando como todas as vezes que Ana cavalga, mas sinto suas paredes internas me apertarem e sei que ela está próxima de chegar ao clímax, acelero meus movimentos junto com os dela e quando ela começa a gemer eu não resisto e me entrego junto com ela e gozamos como dois amantes perfeitos que sabe se entregar aos delírios do prazer, ela cai em cima de mim ofegante e eu fico ali acariciando suas costas, aos poucos vou saindo de dentro dela e ajeitando numa posição confortável para que ela volte a dormir, assim que deixo-a confortável faço carinhos em seu cabelo que sei que logo ela dorme e não demora muito vejo sua respiração se acalmar e seus olhos se fecharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de seu olhar- Degustação.
FanficA continuação de perdido em seu olhar ,nessa fase Ana e Christian vive momentos de alegria depois da chegada do seu pequeno Thedy, e os desafios de educar seus filhos, vê-los crescer, acompanhando cada fase de seu desenvolvimento, mas nem só de amor...