Ele se declarou

5.8K 295 9
                                    

- Eu preciso dizer uma coisa_falou Emerson fazendo todos o olharem_Eu fugi tanto disso,mas é muito mais forte do que eu,tentei de verdade te esquecer Aruna,mas hoje senti que eu ia te perder...eu percebi que nunca deixou de ser você.Eu tentei de verdade tentar seguir,mas eu quero até me perdoar com a Fernanda.Porque a verdade é que...a única pessoa que me ensinou realmente o que é o amor foi a Aruna.

Vendo ele falar assim me emocionei muito,jamais imaginei.

- Agora é a minha vez_Olhei bem firme_preciso me desculpar com você Júnior,eu nunca consegui o amar como deveria... quando eu pensei que podia esquecer você Emerson,percebi que você é quem eu amo e tudo o que eu preciso, você é o meu suficiente,o meu amor de infância, adolescência e da vida toda.

Todos batem palmas.

Pensei em o abraçar,mas no momento estou toda suja de vômito.

O Júnior foi até o Emerson,pude ouvir a conversa deles...

- Seja feliz cara,e me perdoe qualquer coisa_Junior sorriu e o Emerson devolveu o sorriso_.

Vi a Fernanda se aproximar do Emerson...

- Então é isso?_perguntou tristonha_.

- Uhum_vi ele responder meio triste por ela_.

- Tudo bem,seja muito feliz você merece_sorriu,e eu senti que não é um sorriso falso_.

Nesse momento,ele olhou para mim e sorriu...aaaa e que sorriso viu.

Acompanhem...

Eu Nunca Vou Ser ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora