Eu nunca vou ser ela "1"

7K 412 31
                                    

Faz 3 dias que estou morando aqui

Estou deitada na cama depois de eu ter passado a madrugada toda vomitando,a Lúcia dormindo como pedra e o Senhor Júnior comigo.

- Está melhor meu benzinho?_perguntou Senhor Júnior_.

- Bem melhor Senhor Júnior_respondi_.

- Quando vai parar de me chamar de Senhor?_me perguntou com um olhar desafiador_.

- Quando você parar de me olhar desse jeito_falei devolvendo com o mesmo olhar_.

O meu telefone toca...

Atendi...

Chamada On

- Estava esperando o que para me contar?

- Emerson!?ah,resolveu aparecer.

Fui irônica mesmo.

- Velho, você é ridícula, passou a morar com o seu chefe...estava esperando o que para me contar?

- Estava esperando você ter tempo para mim.

Rebati.

- Não inventa Estória!Pare de falsidade.

- Falsidade Emerson!? Sério!?pelo que eu saiba você que me trocou por aquela sem graça.

- Pode ser sem graça,mas pelo menos não está agindo com falsidade.

- Olhe, você não encha o meu juízo não,eu passei a madrugada passando mal, sinceramente velho,vai procurar o que fazer.

- É uma pena que a nossa amizade termine aqui.

- Ninguém está falando isso,parar.

- Sou mais a Fernanda mesmo, minha amiga.Velho,ela é legal,divertida e inteligente, muito inteligente por sinal.E trabalha com adiministração.

- Uhum que legal, então vai e fica com ela.Eu nunca vou ser ela, então aproveita.

Chamada Off

Desliguei mesmo na cara.
Notei que o Júnior não está mais aqui,deve ter ido trabalhar.

Acompanhem...

Eu Nunca Vou Ser ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora