Passado a hora da janta, pego meu celular que havia esquecido na pia do banheiro (sim, eu levava meu celular ao banheiro para ouvir música enquanto tomava banho). E de novo muitas ligações perdidas, claramente de Leo rs'... tentei retornar, mas nada de conseguir, sempre tinha aquela voz eletrônica que dizia que o celular estava fora de área ou desligado. Havia ficado frustante tentar ligar pra ele.
Mas quem disse que eu sou de desistir ...
Continuei tentando, tentando, tentando... Até que uma hora veio parecer que estava ouvindo o toque do celular dele (O toque é essa música que está no começo do capítulo mesmo. You and me - Lifehouse), quanto mais eu me aproximava da porta, mais o som ia ficando mais alto. Cheguei no momento em que com lágrimas nos olhos, não acreditando que aquilo que eu pensava ser fosse real, abri a porta e, com minhas mãos na boca (surpresa), acabei deixando as lágrimas caírem de saudade e de felicidade ao ver Leo e Claire bem ali na minha frente... Os dois logo abriram os braços como quem quer um abraço, e sem pensar duas vezes, dou aquele abraço apertado mesmo, pra matar a saudade de não ter se visto a muito tempo.
Depois do abraço em trio mais longo da minha vida e de Leo enxugar minhas lágrimas enquanto acariciava meu rosto, finalmente mais uma vez ele quebra o silêncio dizendo o quanto eu era boba por deixá-lo preocupado, e de como estava morrendo de saudade de me ver e de conversar comigo. Também no assunto "foto com a desconhecida" dizendo:
-Sam, sei que o motivo de ter se afastado de mim não foi só pela foto, mas também porque havia se distanciado de Deus e de sua presença em sua vida, acabando que não estava mais conseguindo descansar nEle...- nessas horas já estava em minha mente, me perguntando de onde ele sabia todas aquelas coisas sobre mim, sendo que a última vez que falei com ele foi no Skype quando a ligação caiu. E em vez de ficar com a dúvida só pra mim, pergunto a ele:
-Leo como você sabe tudo isso sobre mim, sendo que a última vez que conversamos, não teve praticamente nada de assunto!?
-Além de ser porque te conheço à muitos tempo e saber que você tem seu lado meio ciumento as vezes e, que deixou na cara que sentiu ciúmes quando a última foto que curtiu minha, foi a foto que eu estava com minha prima que não tinha te apresentado, porque é uma prima meio distaciada da família, então acabei esquecendo, também temos o segundo motivo de eu saber - ele aponta suas mãos para Claire e sorri
-Ah Claire, to vendo que não posso te contar nada neah, já sai falando...
-Ai me desculpa amiga, mas eu estava ficando muito preocupada com você, e Leo tava pior que eu, não queria deixa-lo tão preocupado justo na semana de provas dele, porque ele não conseguia parar de pensar o que ele fez para você parar de falar com ele.
-Sendo assim te entendo... Mas ainda assim estou chateada por não ter guardado nossa conversa só com você! - Digo realmente muito chateada com o ocorrido, mas ai lembro que Leo havia falado que aquela na foto com ele era sua prima de longa distância, dai foi onde fiquei mais tranquila, lembrando que me desesperei por uma coisinha boba, perto do que estava acontecendo na minha vida espíritual. Peço perdão a Deus em meus pensamentos naquele exato momento, por não ter confiado e descansado nEle quando devia. Digo pra Claire e Leo ficarem a vontade enquanto fazia uma lanchinho pra eles na cozinha.
De repente Leo aparece sozinho, enquanto deixará Claire assisitindo seu programa preferido na televisão e me diz....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Juntos ❤ {Concluída} / [Revisão]
RomantizmDesde a adolescência Sam e Leo vivem grandes momentos juntos, Alegria, Tristeza, Surpresas e muito mais. Leia, imagine e se aprofunde nessa linda história de amor...❤ Criada por mim, Previtale, Luana Espero que gostem, votem e...