- Capitulo Um -

25 0 0
                                    

– Capitulo Um –

– #Melanie on. –

Acordei com o meu telemóvel a tocar, era a Caroline.

[] Caroline – Bom dia Mel.

[] Melanie (com voz de sono, ainda bocejando) – Fala…

[] Caroline – Liguei para te dar Bom Dia.

[] Desliguei.

Levantei-me e fui para a sala ver tv e descontrair-me um pouco, pois hoje tinha um longo dia de aulas.

Decidi ir à Starbucks de pijama (uma camisola de alças branca e umas calças de treino largas nas pertas e justas na zona da cintura pretas) mesmo. Não estava com paciência para nada.

Peguei no meu casaco da Element (de chuva, preto), vesti-o e coloquei o meu gorro.

Retirei as minhas chaves de casa e o meu telemóvel.

Chegando à Starbucks, pedi o meu cappuccino como de habitual e sentei-me numa mesa.

Estava no meu facebook normalmente a beber o meu cappuccino e a Caroline liga-me outra vez.

[] Caroline – Porque é que desligaste?

[] Melanie – Porque estava com sono, diz lá o que foi?

[] Caroline – Vens comigo ver os One Direction?

[] Melanie – Sabes bem que não gosto deles. Não vou a um concerto nem que me pagassem.

[] Caroline – É apenas uma sessão de autógrafos, vens ou não?

[] Melanie – Quando é?

[] Caroline – Hoje, logo à noite.

[] Melanie – Vem ter a minha casa.

[] Desliguei.

Fui para casa, tomei um duche e vesti as minhas calças de cintura bem justa e ‘balão’ nas pernas, eram cinzentas e o meu top de ginásio cor-de-rosa fuxia.

Calcei os meus Nike de desporto e peguei na minha mala habitual de trabalho e segui caminho para a academia.

Chegando lá… O Sr. Roodly (meu chefe) veio logo falar comigo.

Sr. Roodly – Melanie! A minha preferida e sexy professora de dança! Bom dia!

Melanie – Bom dia Sr. Roodly, então? Hoje tenho alguém que queira treino pessoal? É que de noite eu já estou bastante ocupada…

Sr. Roodly – Pois… Mas minha querida… Não é fã dos One Direction por acaso?

Melanie – Não…

Sr. Roodly – Mas como sabe, eles estão cá… E ontem o agente deles disse que precisavam de uma personal treiner, e a Melanie é a melhor ‘empregada’ que eu tenho aqui!

Melanie – Mas Sr. Roodly… Eu não sou assim tão boa…

Sr. Roodly – É sim! Pode tirar o dia hoje, mas de noite, tem que vir.

Melanie – A que horas?

Sr. Roodly – Às 22h30!

Melanie – Estarei aqui então…

I see you firstOnde histórias criam vida. Descubra agora