- Capitulo Dois -

13 0 0
                                    

– Capitulo Dois –

Caminhei até casa, abri a porta e joguei a minha mala para o sofá.

Tocaram à campainha e eu caminhei até à porta e abria-a.

Era a Caroline Ela tinha uma blusa preta com uma saia preta e rendada, um casaco rosa com uns saltos altos pretos e uma mala branca. Ela estava fantástica.

Caroline- Pronta para a sessão de autógrafos?

Melanie - Eu acho que sim.

Caroline - Ainda bem. Estás pronta?

Melanie - Sim, eu vou de qualquer forma.

Fui buscar a minha mala e fechei a porta.

Entramos para o carro da Caroline e ela foi a conduzir.

Estava a dar uma música dos One Direction, e a Caroline começa a cantar, ela realmente ama os One Direction e se ela pudesse escolher um rapaz dos One Direction ela escolhia o Niall.

A Caroline canta muito bem e ela não erra uma parte da letra, eu acho que o nome da música é WMYB.

Vejo que o carro para e reparei que já tinhamos chegado.

Sai do carro e andei sempre ao lado da Caroline, a fila estava enorme nem sei como ela conseguiu um lugar.

Eu olho para o Harry sentando lá á frente e começo a rir que nem uma doida.

Ele estava engraçado, com aquele chapéu.

Caroline - Melanie, o que se esta a passar?

Melanie -O Harry! - Disse com a mão na barriga.

Caroline - Parece um fazendeiro, eu sei!

 E as duas começamos a rir e chama-mos a atenção dos One Direction. A Caroline olhou para o Niall e corou.

Ela parece gostar mesmo dele e ambos são super fofos, pelo que a Caroline diz sobre Niall.

#Caroline on.

As minhas mãos estavam a tremer bastante, decidi acalmar-me e ouvir um pouco de música.

Tirei os meus fones da mala e liguei-os ao meu telemóvel.

Escolhi a musica " You and I " fechei os olhos e comecei a cantar.

Quando acabo de cantar abro os olhos e vejo toda a sala a olhar para mim e a aplaudir-me incluindo o Niall.

Mais uma vez eu corei e o Niall sorriu-me.

 Chegou a nossa vez e eu estava bastante nervosa.

Caroline- Oh meu deus! O meu sonho sempre foi conhecer-vos, vocês são os meus ídolos!

I see you firstOnde histórias criam vida. Descubra agora