11

6.2K 416 5
                                    

POV Lena

No momento em que vi Kara sair do quarto tudo em mim mudou, não posso magoar ela e também não posso me magoar (NA. - magoa o bocó do sr perfeito kkkkkk) sei que meu relacionamento com James pode tomar outros rumos, mas sei também que posso ser feliz com a Kara. Conversei com James e o mesmo só sabia falar sobre o quão forte era, o quanto ele estava derrotando os vilões da cidade a conversa estava tão chata que acabei desligando na cara dele, fui procurar pela Kara mas não a encontrei na sala, Oliver e Felicity já estavam de amor novamente o que me incomodou pois será que ela só usou a Kara pra fazer ciúmes nele? Em fim tento procurar minha garota de aço quando a encontro lá fora com o Barry, pelo que pude entender iriam apostar uma corrida, sei que ela é mais forte e muito mais rápida que ele, afinal o Barry seria um "meta-humano" e a Kara uma alienígena que veio de um país muito mais forte onde a gravidade é ainda mais alta do que a terra seria muito fácil pra ela ganhar essa corrida, no final as meninas torceram pela Kara e os meninos pelo Barry, menos o cisco e o Ray estava conversando com o Cisco quando me assustei com a Alex propondo que o ganhador beijasse quem quisesse, mas graças a RAO decidiram por um banquete - (NA. - Lena quer beijo da mozão kkkk) Ray não parava quieto no lugar e Alex estava levemente alterada e por fim o Cisco e eu discutíamos as probabilidade da Kara ganhar, acho que tudo aconteceu tão rápido que só senti quando a Kara me abraçou e me chamou de amor, meu coração nessa hora tava mais acelerado do que se imagina, vejo Cisco ir pra perto dela e começar a conversar, sem que todos percebam saio de fininho e vou para o escritório que há na casa apenas para beber um pouco e responder alguns e-mails da L-Corp.

///////////////////////////////"//////////////////////

Por hoje é isso, eu espero que gostem e Leleh agora é com vc baby

Beijos galerinha

Nat

O que eu perdi ?Onde histórias criam vida. Descubra agora