21

4.9K 343 101
                                    

Caracas gente na boa, vocês querem nos matar do coração né?
5.32k já vocês não fazem ideia do quanto deixou a mim e a leleh felizes, muito obrigada pelo carinho de vocês e por mostrar que tem gostado da nossa história.

Obrigada de coração

Assinado: Natália e Letícia ❤️❤️

---------------------------------''

POV Lena

Ouvir que Kara me ama só faz com que eu queira viver minha vida com ela, sei que vamos ter muitos erros e acertos na nossa convivência, mas é com ela que eu quero me casar, formar uma família, poder ser feliz com a minha super-horina sem que mais nada nos atrapalhe a beijo, era um beijo calmo, mas que transmitia saudade, amor, companheirismo tudo junto, paro o beijo com um selinho demorado e vejo James na porta de cabeça baixa e esperando a chance de entrar, peço pra kara abrir a porta e me sento no sofá para observar James recolher suas coisas, puxo Kara para o meu colo e faço com que ela se deite em minhas pernas, fico mexendo em seus cabelos e James está cada vez mais bravo, pois joga tudo de mau jeito na caixa.

Não queria lhe demitir James, mas você tem se achado o dono a partir de hoje você irá realizar coberturas de algum evento, sei que você ama o que faz, mais de agora em diante seu trabalho é nas ruas- falo e vejo a Kara sorrir, sei muito bem que ela não o quer demitido, mas sendo pulso forte eles irão me ajudar ainda mais.
O que ela não sabe é que colocando ele na rua poderei vigiar seus passos e descobrir quem tem fabricado os comprimidos, estava com a kara até que ela simplesmente congela ao olhar pra televisão estava havendo um incêndio em dois grandiosos prédios e os bombeiros não estavam conseguindo alcançar as chamas, ela logo foi para o elevador, fiquei na sala e vi o James vir até mim.

Lena, podemos conversar? - ele me pergunta de um jeito que tenho até medo, levanto e me sento na cadeira que antes era dele e peço pra que o mesmo se sente na minha frente, agora é a hora de falar tudo o que está entalado na minha garganta.

O que você quer me falar Sr Olsen? - perguntei

Lena, sei que está brava comigo e não tiro sua razão, afinal fizerrado em querer demitir uma das melhores jornalista que temos, mas Lena eu não sei o que é viver sem ter você comigo, me acostumei em ter você ao meu lado e eu quero fazer dar certo, por favor me da uma chance de te mostrar que eu posso te fazer feliz? - Sério que ele veio me falar isto? Eu achando que era algo mais sério e é isso? Hahahaha James quer contar piada logo agora

Olha James, eu não vou lhe dar uma chance, não para uma pessoa manipuladora, mesquinha como você é, eu quero sim ser feliz, mas a minha felicidade é com a pessoa que coloca o mundo em primeiro lugar do que as próprias vontades dela, uma pessoa que me protege, que me ama, que diz querer uma família comigo e é com ela que eu vou ser feliz - falei olhando pra ele, me levantei e segui até a sacada da sala, mas não esperava pela atitude raivosa do James a ponto dele me empurrar e fazer com que eu caísse.

Se você não for minha Lena, você não vai ser de mais ninguém - nesse momento passou um filme na minha cabeça, o momento em que a Kara e eu nos conhecemos, quando ela me convidou para sair, quando rolou o primeiro beijo e nesse dia me senti nas nuvens, me lembrei de tudo, até mesmo do dia em que ela disse que iria me fazer uma surpresa e no outro ela era uma estranha pra mim, estava quase caindo no chão quando sinto alguém me pegando no ar, não conseguia abrir meus olhos para saber quem era e quando senti o chão abaixo dos meus pés eu finalmente consegui olhar pra pessoa e era o J'oon lembro de agradecer e depois cair novamente em seus braços.

POV J'oon

Desde o dia em que as meninas foram para a festa do Barry eu tenho observado o comportamento do James, tudo estava muito suspeito, ele estava se achando o superman, sempre se glorificando com as atitudes, até que um certo dia o mesmo resolve invadir o DOE achando que Lena estava escondida aqui, acredito que seja por causa do aparelho de comunicação dela estar aqui e ele rastrear, logo Win e a Alex voltaram com todos (todos me refiro: Alex, Win, Kara e Lena) para conter James, o mesmo ficou alguns dias preso mais logo foi solto, desde então tenho acompanhado seus passos, ele tem ido muito ver o Lex tem estado mais agressivo, hoje mesmo ele estava gritando com a Kara até que ele se surpreende com a chegada da Lena e acaba sendo demitido, ele ficou "tranquilo" mais era perceptível sua ira por causa da demissão, logo vi kara saindo rapidamente do prédio para ajudar em um incêndio, fiquei rodando a empresa para acompanhar cada detalhe, estava tomando um café com a Alex quando ouvimos um grito, ao olharmos pra cima vimos Lena caindo, rapidamente voei até a mesma e a peguei ela chegou a acordar mais logo desmaiou, rapidamente levamos ela ao DOE e fizemos alguns exames, ela estava bem, mas ainda desmaiada.

Kara irá querer saber o que realmente aconteceu e quando ela souber isso não vai ser bom J'oon - falou Alex e realmente isso vai dar problema

Alex quero que tragam o James pra cá o mais rápido possível, preciso falar com ele e ele ficará preso por tentativa de homicídio - Alex rapidamente sai do DOE, fiquei com o Win analisando alguns documentos quando Kara entrou no DOE - lascou rapaziada-

O que ela está fazendo aqui J'oon? Me fala o que aconteceu com ela pelo amor de RAO - ela falou tão rápido que acho que apenas eu entendi já que todos olhavam pra ela com cara de tacho.

Lena sofreu um pequeno susto Kara, ela está bem - nessa hora James entra gritando dizendo que não fez nada e que ela apenas tropeçou e que ele tentou ajudar, notei kara me olhar e pude perceber que ela estava muito brava, rapidamente a segurei e levei ela pra outra sala.

J'oon o que ele fez com ela? Você jamais mentiria pra mim então me fala, foi o James que a empurrou?

Eu não sei exatamente o que aconteceu Kara, estava tomando café quando a vi caindo e vi o James na sacada - não falei toda a verdade por saber que ela iria bater nele

Onde ela está? Quero ficar com ela - fala saindo da sala e indo até onde Lena estava.

James ficou em uma cela diferente e Alex estava entrevistando ele nesse momento, Kara estava muito ocupada e não ouvia nada.

POV Kara

Não acredito que o James tentou matar a Lena
Minha pequena Luthor, a mulher da minha vida
Vejo Lena sentada olhando pro lado

Lenaaaaaaaa - corro e me jogo nela a abraçando, sinto lágrimas em meu rosto

Kara, eu ... Estou bem - diz com a voz falha, a solto na hora segurando seu rosto

Lena, eu não sei o que seria de mim sem você

Suspiro, fico olhando cada detalhe de seu rosto, vejo os olhos vermelhos
A abraço novamente e começo a chorar

Kara por favor não chora, eu estou aqui - começa fazer carinho em minhas costas

Mas poderia não estar, nunca mais vou deixar ninguém tentar te machucar meu amor - encho seu rosto de beijos - eu te amo Lena

Me agacho, escoro o queixo nas pernas da Lena e fico a olhando
Como alguém pode machucar um ser tão lindo, indefeso e com o coração enorme ... Lena merece o mundo
E não tanta pessoa ruim na vida dela
Primeiro os Luthor's menos Lex depois o James, tirando que boa parte da população odeia ela só por seu sobrenome
Se todos a vissem como eu a vejo, ela seria uma heroína
Estava perdida em meus pensamentos até que ouço a voz do James com a minha super audição
"Alex eu não sei o que me deu, não aceitei o fato dela não me querer mais e me rebaixar a um fotógrafo de rua, Lena vai ficar comigo, nem que pra isso eu volte a drogar "

Eu...Não...Acredito ...

//////////////////////
Ooi 🤭

O que eu perdi ?Onde histórias criam vida. Descubra agora