we should say goodbye.

25 5 0
                                    

talvez seja tarde demais para lhe dizer um bom tchau. de uma maneira correta, sem intrigas e brigas bobas que eu, pelo menos, não causei. é tempo de amadurecer, Baekhyun. perceba que quase ninguém está feliz com suas escolhas, e que ninguém te apoiou além de eu quando você mais precisava, mas, eu estou cansado. cansado dos seus problemas se tornarem os meus e de minha vida girar em torno de você ou pelo menos, você me fazer pensar assim. é uma pena que tudo tenha acabado dessa forma, depois de tanto tempo.

não carrego ódio, muito menos rancor. apenas espero que você possa como crescer como pessoa, e que aprenda e lide com as consequências de suas ações atuais. não é porque você está afundando, que você me levará junto. nós deveríamos dizer adeus, não desse jeito. lembrarei-me de você, mesmo se não desejasse. de qualquer forma, meu coração chora por ter que se separar do seu, mas eu finjo está bem, pois eu sei que tudo ficará bem depois. tudo passará e nós se encontraremos e diremos ''oi, você está tão diferente.", assim eu espero. nós deveríamos dizer um até logo, mas é melhor que digamos adeus, por enquanto. 

••

🎶: everythingoes - RM, NELL.

@_igotaboy no twitter :)

we should say goodbye (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora