Second.

57 7 1
                                    

Min Yoongi Ponto de Vista.



ーEu não estou ouvindo isso, Yoongi! ーHoseok diz reclamando após se levantar.

ーVocê não repara? Porque eu reparo. 

ーNão, eu não reparo nisso porque eu tenho mil outras coisas para reparar como o amor delas, eu não sei desde quando você ficou tão idiota assim. ーEle diz cruzando os braços.

ーJá chega, eu não quero discussões. ーRapmon diz alto. ーVocê, relaxa. E você, senhor Yoongi, para de ser idiota e de focar apenas no corpo das nossas fãs, isso é errado.

ーComo se ele conseguisse pensar nos nossos fãs de outro modo ultimamente. 

ーO que você está querendo dizer com isso? ーPergunto para Hoseok.

ーEu não sei o que está acontecendo com você ultimamente, você anda idiota, grosso, o que tem de errado com você? 

ーBom, talvez seja a vida que eu escolhi levar, ela não é tão fácil quanto parece, voce deveria saber bem.

ーEu vivo essa vida também, acontece que você está passando dos limites, não é certo você agir como um idiota com nossos fãs e achar que está tudo bem. ーEle diz me fazendo bufar.

ーEu não preciso de conselhos seus, eu já sou grandinho o bastante pra saber o que fazer da minha própria vida.

ーNão é o que parece, voce parece uma criança que precisa sempre de alguém por perto para dizer o que é errado ou não porque não sabe por conta própria. Você não é o cara que eu conheci há alguns anos atrás, esse ai não é o Yoongi, esse ai é um idiota que em questão de minutos está fodendo com todo o trabalho duro que teve para chegar até aqui. ーEle termina cruzando os braços o que me fez sair da sala de prática e ir até o elevador.

ーYOONGI, VOLTE AQUI! ーEscuto Jin gritar.

O ignorei e entrei no elevador apertando o botão do terceiro andar. Me escorei e suspirei assim me olhando no espelho que havia atrás de mim.

ーEu ainda sou o mesmo. ーDigo para mim mesmo. ーEu ainda sou o mesmo? ーPergunto a mim mesmo passando as mãos nos cabelos. 

Eu sei que ultimamente eu tenho pisado na bola, mas eu ainda sou o mesmo, eu ainda sou o mesmo Min Yoongi. 

ーOu talvez Hoseok esteja certo, eu me tornei um idiota que está fodendo com todo o trabalho duro que eu dei para chegar até aqui. ーDigo para mim mesmo.ーEu só não sei o que fazer, eu estou tão sobrecarregado. ーTermino fechando os olhos. ーEu só.... eu só preciso de ajuda.

my refuge ﹛myg + sg﹜Onde histórias criam vida. Descubra agora