[ 07.jun.2016 ]
Summer Park Ponto de Vista
ーVocê não vai ir embora? ーMinha melhor amiga pergunta me olhando.
ーNão, eu comprei o ingresso para o show e o fansign dos meninos, eu preciso trabalhar para conseguir pagar. ーRespondo negando.
ーEu não sou muito fã desse seu amor por esses meninos, Sum. ーEla diz revirando os olhos. ーMas de qualquer jeito o sonho de os conhecer é seu. Eu vou indo, amo você. Nos vemos mais tarde. ーEla termina se despedindo e então saindo da loja.
Me chamo Summer Park, tenho vinte e um anos e curso faculdade de Artes Visuais. Sou brasileira porém moro em Ulsan no sul de Busan, na Coreia, desde quando tinha onze anos, e trabalho em uma loja de roupas bem movimentada no centro a qual eu passo a maior parte do tempo além da faculdade por precisar do dinheiro extra para pagar algumas coisas, e com isso eu quis dizer os ingressos para um show do meu grupo favorito, Bangtan Boys.
Eu sou fã deles desde 2014 e desde então eu tento ir em algum show ou algo assim, e hoje finalmente estou realizando, quer dizer, finalmente irei realizar em alguns dias.
Quanto a mim, bom, eu sempre fui do tipo tímida, nerd, não a garota nerd que todos odeiam e fazem brincadeiras ruins, apenas uma garota quieta e que focava nos estudos. Eu sempre tive uma quantidade grande de amigos, apesar de ser tímida eu, de alguma forma, tenho facilidade de fazer amizades em algumas situações.
ーSUMMER! Estou te chamando há horas! ー Dona Kim diz rindo após me chamar.
ーAh sim, desculpe. O que precisa?
ーPode ir buscar o almoço naquele restaurante no fim da rua? Eu não vou conseguir sair tão cedo. ーEla diz apontando para o caixa onde havia uma fila grande de pessoas esperando para pagar por suas coisas.
Assenti e peguei o dinheiro dela e dos demais funcionários junto de um papel com os pedidos e sai da loja. A loja a qual eu trabalho é ótima, a dona é a senhora Kim Hei-Ran, que tem quarenta e cinco anos. A filha dela, Kim Soon-Bok, é minha melhor amiga, nós nos conhecemos na escola nas minhas primeiras semanas e desde então não nos separamos mais.
ーEi, olha por onde anda! ーAlguém diz após esbarrar em mim me fazendo sair de meus pensamentos.
ーDesculpe! ーDigo um pouco alto para a pessoa que agora estava longe escutar.
Após isso eu apresso o passo e vou até o mesmo restaurante de sempre, faço os pedidos e após vinte minutos de espera os mesmos finalmente estão prontos.
ーAqui senhorita, os mesmos pedidos de sempre. ーSenhor Lee diz sorrindo com algumas sacolas em mãos.
ーObrigado. ーDigo me curvando e dando um sorriso. ーTenha um bom dia. ーTermino pegando as sacolas e saindo após pagar.
[ quebra de tempo ] ~
ーCasa, finalmente! ーDigo após entrar em casa e tirar os sapatos. ーEu nunca pensei que poderia me cansar tanto como hoje. Bom, pelo menos estou preparada fisicamente para aguentar qualquer cansaço no show desse final de semana, o tão esperado show.
ーFalar sozinha é um sintoma de loucura. ーMinha mãe diz rindo de mim.
ーVocê já deveria saber que eu sou louca desde sempre. ーDigo indo até a cozinha com ela. ーMas enfim, por que a senhorita está tão feliz?
ーComo assim?
ーVocê está ouvindo musica, está com um sorriso no rosto e com um olhar de apaixonada, quem vem jantar aqui esta noite? ーPergunto cruzando os braços.
ーComo você sabe? ーEla pergunta incrédula. ーOk, ok. Eu não sabia como te contar isso, seu irmão não aceitou, eu pedi para ele não te contar porque eu queria...
ーMãe, apenas fale.
ーEu estou namorando. ーEla diz depressa assim fechando os olhos. ーCalma, não vai dizer nada? ーEla pergunta após eu ficar em silêncio.
ーMãe, você e o meu pai se divorciaram, não é só porque eu era e ainda sou muito apegada a ele que eu não quero sua felicidade. Eu acho que vai ser bom pro Mason, ele vai ter uma figura paterna.
ーQuem vai ter uma figura paterna? ーMeu irmão pergunta após se aproximar.
ーNinguém! Summer, chegou esse envelope pra voce mais cedo, deve ser...
ーMEU INGRESSO! ーGrito pegando o envelope e o abrindo rapidamente vendo ali a pulseira do show e a pulseira do fansign. ーOlha isso, eu não estou acreditando que é real.
ーNossa, meus parabéns, super legal. ーMason diz ironicamente.
ーEu acho que é a hora certa pra você casar e me dar de presente um irmão novo. ーDigo para minha mãe que ri enquanto mexe em uma panela.
ーVocê não ouse querer ter outro irmão, você já tem a mim. Eu estava brincando antes, não quis ser ironico, eu sei o quanto você lutou por isso apesar de não ser nada demais para mim.
ーPara mim é, eu finalmente irei os ver de perto e mal posso esperar por isso. ーO respondo batendo palmas em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my refuge ﹛myg + sg﹜
FanficMin Yoongi. Esse é o meu nome. Eu tenho 23 anos e sou um Idol. últimamente tenho percebido que a fama e os holofotes em cima de mim não é tão mágico como sonhei que seria. Com os problemas que tenho tido, eu tenho tomado as piores decisões e atitude...