Rodrigo tem 4 anos e precisa de um transplante de coração, Maria Inês conhece-o quando se torna voluntária da Make a Wish e faz de tudo para concretizar o sonho do seu pequeno Diguo de ir ver um jogo da seleção nacional e conhecer o seu jogador preferido André Silva
Maria Inês era futura gestora, com o coração demasiado grande para não tentar, nem que tivesse que ir até ao fim do mundo para concretizar o sonho do pequeno Rodrigo, que conheceu quando se tornou voluntária na Make a Wish, e que conquistou o seu coração desde do primeiro momento.
Afonso, irmão de André, e também futuro gestor, rendeu-se por toda a garra e força de Maria Inês para concretizar o sonho do pequeno Rodrigo, pelo seu jeito de ser e pela forma de o fazer repensar em todos os seus ideais até ao momento.
Maria Francisca, é prima de Maria Inês, e acho que dá para entender a paixão da família pelo nome Maria, têm a mesma idade, cresceram juntas, e são mais que primas, são irmãs, companheiras, confidentes. Mari estuda Eng. e Gestão Industrial na FEUP, e namora com o Fred.
Frederico é namorado de Mari e também confidente de Nônô, os três cresceram juntos , devido
aos pais trabalharem juntos, estuda Eng. Informática no ISEP.Bernardo ou Bernas conheceu as Marias e o Fred na primária e desde então formam o quarteto inseparável, estuda Eng. Mecânica também no ISEP
José Vieira, ou Zé é primo de Afonso e vive também com ele o que faz com que mais que amigos sejam confidentes e companheiros.
Sara Rodrigues é a namorada de André Silva, ou seja, cunhada de Afonso, os dois têm uma forte relação sendo que para Sara, o Afonso e o Zé são como um irmãos mais novos.
André Silva, irmão de Afonso, futebolista português joga pela seleção nacional e pelo Sevilha, é um dos melhores amigos do irmão e mesmo com a distância que os separa são inseparáveis e os confidentes um do outro e será em parte ele que juntará Maria Inês e Afonso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rodrigo [Afonso Silva]
FanfictionRodrigo, era o ser pequenino, que fez com que a Maria Inês e o Afonso se conhecem Copyright DaisyPereira404- All Rights Reserved