Uma Proposta incrível.

Quando o telefone tocou, o meu coração disparou. O número desconhecido, já me dizia que, eu realmente precisava atender e que realmente era uma proposta boa.

O fato de Aria ter desistido de realizar o sonha dela, realmente me deixava triste,não queria vê-la desistindo mas infelizmente era a decisão dela, e eu o meu papel era apoia-la independente de onde quer que seja, e independente de qualquer situação e decisão que ela tomasse. Porém torcia para que, Aria respirando um ar novo de Paris, decidisse tentar mais uma vez. E mesmo ela insistindo na ideia de adotar, finalmente, eu iria ver a melhor instituição de Adoção que tivesse em Paris, e além de me ocupar com o fato do meu trabalho, eu iria pesquisar lá as melhores instituições de toda a Paris.

A viagem estava marcada, como eu iria estar lá dia 21, eu tinha que estar uma semana antes, afinal, até resolvermos e eu ver a proposta e ajustar a história corretamente conforme o diretor e toda a equipe de produção escolhesse, enquanto Aria ajeitaria a mudança ou a adaptação do apartamento, conforme combinamos. A viagem estava marcada, iríamos viajar amanhã mesmo. E eu estava, realmente ansioso e surpreso,sem entender exatamente o que realmente iria acontecer, ou se daria certo. A viagem estava marcada, e as malas estavam prontas também.

Acordamos naquele dia mais cedo do que sempre, 4:00 horas da manhã, pegamos o ônibus, e fomos para o aeroporto, pegamos o vôo e depois de algumas horinhas, com Aria dormindo no meu ombro, embarcamos em Paris. Paris era aquele sonho todo que você já sabe ou imagina, Torre Eiffel dava para ser vista sem nem mesmo embarcar na cidade, era tudo exatamente lindo, e impecável, pecamos o táxi," que era uma graça", como disse a própria Aria, e enfim, chegamos na nossa casa provisória. Após nos alojarmos, dividimos as tarefas, porém, não havia nada para ajeitar totalmente. Como o aluguel era fixo poderíamos fazer o que bem entendermos, pegamos um apartamento de 3 quartos, e realmente não sabíamos o que fazer com o 3 quarto. Tinha espaço para fazer o meu escritório, então, ficou um cômodo totalmente inutilizado, e mesmo assim, Aria mantinha impecável de limpo e sem poeira. Ela dizia que não entendia o porquê fazia aquilo, mas aquele cantinho era o preferido dela, e fazia questão de passar horas e horas ali, somente limpando e organizando. As vezes, ela nem fazia outras tarefas, e só ficava ali, pensando e meditando. Aria me surpreendia quando não estava ali, minha agenda está lotada, porém, eu fazia questão de levá-la até os Studios da Warner Bros, e fazia mais questão ainda, de mostrar o progresso e o projeto se formando, ária dizia que era como um bebê em formação, e aquela frase dela, era, como se fosse a esperança nascendo ali. E quando eu ouvi aquilo, me lembrei do orfanato, e daquilo que eu disse que eu iria fazer.

Quando aria foi dormir, peguei o meu notebook, e joguei no Google, Orfanato em Paris. E logo de primeira, apareceu o Hadley, ou Radley, um Orfanato renomeado em toda a Paris e França, e era um orfanato feminino, tive sérias dúvidas se era isso que aria Queria, se ela queria menina ou menino. Então, puxei os dois orfanatos, Radley, e Hingstone, orfanato de meninos. Foi difícil decidir, ambos orfanatos tinha uma ótima conduta, e principalmente, uma ótima fama. Salvei no notebook esses orfanatos como favorito, e quando eu tivesse uma oportunidade, eu iria perguntar por alto, sem intenção alguma.

Amanheceu, e nós após fazermos a compra do café da manhã, fiz a pergunta:

- Amor..... Eu sei que você já desistiu faz tempo, mas, ainda quer tentar?.

Ária me olhou e disse:

- Chega de tentar Ezra, agora quero me conformar em adotar. Não é o que eu quero, mas, só de pensar em fazer uma criança feliz. Para mim é o melhor que eu possa fazer. Não quero mais tentar, amor desculpa se eu te decepcionei.