Por Hinata Hyuuga
Estava indo ver o Naruto...Me arrumei toda,quando batem em minha porta.
Era aquele mesmo menino do outro dia, olhos verdes, cabelo castanho, e ele estava com uma jaqueta vermelha descolada
-Haniko?
Pergunto sem saber oque ele veio fazer aqui-Esqueceu da nossa saida?
-C-claro que n-não...
Digo ficando vermelha
ME ESQUECI COMPLETAMENTE!-Então vamos!
Ele diz enquanto caminhamos pela cidade
-P-posso levar mais um Ami-migo?
-Quem você quiser!
Diz ele piscando,ele era tão gentilVou olhando pela cidade procurando o Naruto, pois era ele o meu "amigo"
Quando o vejo,abro um sorriso enorme,mas logo em seguida,vejo várias garotas o abraçando e tentando beija-lo, e ele nem as afasta, oque me desanima...
Não vou atrapalha-lo...
Digo a mim mesma triste...Para mostrar que também não estou sozinha, pego a mão de Haniko e o puxo até a biblioteca
Ele parece feliz com o meu gesto, confesso que também fiquei.-E o seu amigo?
Ele pergunta enquanto sentamos-Não era ninguém...
Digo de cabeça baixaEla parece notar que estou triste
-Hina vc está bem?
Para não lhe dizer, que estou desapontada com meu "namorado", nem sei se posso continuar o chamando assim...Digo que é por causa da morte de meu primo, pois não vou estar realmente mentindo, porque ainda estou muito abalada...
-Estou pensando no Neji, que era como um irmão mais velho para mim... Ele morreu nesta última guerra...
Digo escorrendo uma lágrima
-E-eu não sabia...
Dessa vez é ele que gaguejaEle se aproxima de mim, e me abraça,até que surgem cada vez mais lágrimas... Fico lá um tempo abraçando esse belo menino de olhos verdes...
Por Uzumaki Naruto
Depois de ver Hinata sumindo com aquele garoto, estou a sua procura, porque ela estava com ele?
Vou ao lugar que ela sempre costumava estar, na biblioteca
Quando entro lá, fico de cara, a Hinata está abraçando aquele mesmo garoto que ela estava puxando pela mão tempo atrás
Reparo que ela está chorando, mas porque...Quando ela repara em mim, ela se afasta do menino rapidamente, que fica surpreso com sua reação.
Eu me aproximo deles e pergunto emburrado
-Oque está acontecendo aqui?
Pergunto friamente, não quero perder o controle...-Sou Haniko prazer!
Diz o garoto na maior cara de pau-Sou Naruto o NAMORADO da Hinata!
Digo isso soletrando N A M O R A D O
-Ah não sabia que você namorava Hina...
Ele diz calmoHINA? Porque ele a chamou de HINA? Só eu posso chama-lá assim
-Vou deixar vocês conversarem melhor...
Ele diz saindo da mesa-Qual o seu problema?
Diz ela olhando feio pra mim-Espera Haniko!
Ela vai atrás dele
-Até depois !
Ela diz sorrindo e em seguida beija a bochecha de HanikoOQUE FOI ISSO AGORA?
O garoto diz saindo satisfeito olhando para mim...
Eu vou até ela, e a puxo para fora da biblioteca, repetindo oque tinha dito antes...
-OQUE FOI ISSO?
Digo em tom ameaçadorPor Hinata Hyuuga
Ele está realmente bravo comigo, sendo que eu é que devia estar...
Confesso que fiz aquilo pois estava magoada ainda...-Isso oque?
Eu pergunto com um sorriso inocente no rosto-Não se faça de boba HINA!
Ele diz a última palavra com raiva-Eu e Haniko somos amigo, só isso!
-Amigos...
Ele diz bufando-É SÓ VOCÊ NÃO ME VER POR UM TEMPO QUE JÁ ME TROCA POR OUTRO!
-É SÓ VOCÊ NÃO ME VER POR UM TEMPO QUE JÁ ME TROCA POR OUTRAS!
Digo no mesmo tom que ele
Ele não esperava por essa-Do que você está falando?
-Fui te procurar, para passearmos, e vi você com outras garotas...
Eu digo realmente triste-Hina você sabe que eu não amo elas, tanto quando amo você !
-Não foi oque pareceu... Você nem ao mesmo tentou escapar de seus abraços e beijos !
-Hina...
Eu saio sem ouvir oque ele tem a dizer...
Estou realmente irritadaChego em casa, e tudo que eu mais quero é tomar um bom banho
Apesar de tudo eu ainda não consigo deixar de ama-lo, mas se ele me quiser de novo.
Dessa vez será ele que vai ter que correr atrás de mim, eu cansei!Não estou dizendo que não o amo,mas se ele quiser ter algo comigo novamente, é ele que vai ter que vir atrás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do Byakugan
RomanceNaruto, Hinata e Kiba estão em uma missão juntos, Kiba está tentando se aproximar de Hinata... E Naruto está morrendo de ciúmes com a aproximação dos dois... Sem saber o motivo... Algo está crescendo dentro de Naruto, um sentimento o qual Naruto ain...