Já é de manhã, não consegui dormir nada ontem a noite,fiquei pensando nela... A noite toda...
Será que a Sakura me ajuda a reconquistar a Hinata? É a melhor opção que tenho agora...
Me levanto, lavo meu rosto e vou até a casa da Sakura
-SAKURA-CHAN
Grito para ela vir me receber-O que foi?
Diz ela bocejando...-Preciso da sua ajuda...
-Já to indo
Ela demora um pouco para descer,deve ser por que estava se trocando
-Oque você quer?
-Hinata...
Digo baixinho mas ela ouve...-Entendi,vamos !
E ela me puxa pelo braço.
Entramos na floricultura da Ino-Como vai TESTA DE MARQUISE?
-Eu vou bem INO PORCA
-Que flor sera que ela gosta Sakura-chan?
Ele finalmente volta sua atenção para mim-Que tal uma rosa?
-Ok
Pego a rosa mais bonita que vejo na loja,pago-a e saímos da loja
Quando estamos saindo, uma menina vem e fica na minha frente
-Me dá um autógrafo?
Eu dou, e quando ela vem me beijar...
-Eu tenho namorada!
Ela se afasta e sai decepcionada
-É isso aí Naruto!
-E agora?
-Agora é a sua vez!
Diz ela animada
-Vou escrever uma carta e deixar junto com a rosa
Ela assentiu com a cabeça.
Vou correndo para minha casa,chego,sento no meu sofá, e começo a escreverHinata,eu sei que estou agindo como um idiota esses últimos dias,me desculpe, quero que saiba, que eu nunca parei de pensar em você, nunca pensei em outra coisa, eu juro, porque eu Te Amo ! Se ainda me amar, me encontre no parque as 21:00, estarei te esperando.
Com amor,Uzumaki Naruto
Termino de escrever, e vou animado até a casa da Hinata, vou entrar pela janela, e deixar em sua cama...
Quando a porta começa a abrir, entro rapidamente no guarda-roupa da Hinata. (que tem o seu cheiro, mas isso não vem ao caso)
Ouço risadas seguidas de passos entrando em seu quarto, não acredito ! É o Haniko... Eu é que deveria estar com ela!
Eles estão conversando,parecendo bem íntimos...
Até que a barriga dele ronca
-Ah me desculpe, eu vou preparar algo para comermos
Dito isso,ela desce e ele vai atrás.
Saio do guarda-roupa sem a animação que vim,deixo a carta na cama, sem esperança, porque ela provavelmente vai passar mais tempo com aquele garoto!
Ando até minha casa,esperando dar o horário marcado,mesmo sabendo que a Hinata não iria vir...
Tomo um bom banho, e me arrumo...
Ando lentamente até o parque, quando vejo a Hinata...
Será que ela viu minha carta?
Ela está sentada no banco, vou até ela, agora é minha chance !-N-Naruto?
Ela gagueja...-Vejo que você viu minha carta... Dou um sorrisinho de lado...
-Q-q-que carta?
Ela parece surpresa e eu também-A que eu deixei em sua cama está tarde...
-N-não tinha nenhuma carta lá...
-Então por que esta aqui?
-O Haniko que me convidou...
Estou prestes a explodir, aquele garoto roubou minha carta e chamou ela para vir no mesmo lugar que eu marquei com ela...
Mas isso não importava,eu estava perdendo ela, então sem pensar, eu a beijei... Foi um beijo rápido,porém verdadeiro...
-H-Hina eu te amo!
Dessa vez sou eu quem gaguejava.Ela cora... Aposto que não esperava por essa!
Antes que ela pudesse dizer algo, aquele garoto aparece para nós interromper!
-Vamos Hinata!
Ele diz sem olhar para mim, só puxando ela para longe
-FOI VOCÊ NÉ?
-Eu oque?
Ele diz sem se importar-VOCÊ SABE MUITO BEM DOQUE EU ESTOU FALANDO! A CARTA!
-Que carta?
Ele está começando a me irritar...Ele diz isso tirando uma rosa de trás de suas costas e as entregando para Hinata
-A-arigatou...
Ela diz vermelha, mas é agora que eu tenho certeza que ele a pegou...
-Seu...
Dito isso dou um soco em sua cara!-VOCÊ NÃO A MERECE!
Ele grita-PORQUE FEZ ISSO? POR QUE ESCONDEU A CARTA!
-JÁ DISSE VOCÊ NÃO A MERECE!
-NÃO É VOCÊ QUEM DECIDE ISSO!
-SOU SIM, SOU EU QUEM ELA PREFERE!
-É VERDADE ISSO HINATA? VOCÊ PREFERE ELE DOQUE A MIM?
Nós dois estamos olhando fixos para ela esperando,sua resposta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa do Byakugan
RomanceNaruto, Hinata e Kiba estão em uma missão juntos, Kiba está tentando se aproximar de Hinata... E Naruto está morrendo de ciúmes com a aproximação dos dois... Sem saber o motivo... Algo está crescendo dentro de Naruto, um sentimento o qual Naruto ain...