Os dias se passaram, Rony e Harry estavam irritados com a Mione porque Anne, elas falaram da vassoura para a professora McGonagall, e a professora confiscou a vassoura até que fosse "Seguro" tê-la de volta, então os garotos estavam furiosos e mal falavam com ela, Olívio Wood também ficou meio furioso, teríamos jogo contra a Corvinal e a vassoura seria uma vantagem
Eu não fazia ideia do por que Sírius iria amaldiçoar a vassoura, não acho que ele seja mal, além disso, se quisesse matar o Harry, já o teria feito. Por que esperar até agora?Enfim, eu estava meio incomodada com tudo isso de Sírius Black e as brigas, mas resolvi me concentrar no caso do Bicusso, eu e Hermione passávamos horas na biblioteca estudando, quase não pensávamos em mais nada, eu nem falei muito com Draco, os garotos ou qualquer outra pessoa, Mione parecia muito focada em tentar ajudar o Bicusso e eu tentava ajudar o máximo que pudesse, ela parecia até um pouco mal de ver os garotos irritados com ela, mas fingia não se importar, mesmo sendo perceptível que estava um pouco abatida.
Chegou o dia do jogo, eu encontrei Angelina e Ginny no vestiário um pouco antes, estávamos treinando táticas novas e resolvemos revisá-las antes do jogo, então nos vestimos e saímos ao campo
O clima estava melhor que da última vez, mas ainda não era dos melhores, subimos em nossa vassoura e a professora apitou, iniciando o jogo, ficamos jogando por algum tempo, estávamos na frente 20 pontos, mas em um certo momento do jogo, alguns alunos, não sei de qual casa, não consegui identificar, estavam usando capas escuras, imitando dementadores.
Olhei para cima, onde Harry voava, assim que viu os supostos dementadores se assustou, achei que ia acontecer alguma coisa, mas na verdade, ele tirou a varinha das vestes e lançou um patrono, corpóreo ainda por cima, um grande cervo que voou em direção aos alunos, vi que Harry sequer olhou para ver se tinha conseguido, ele apenas tentava voar o mais rápido que podia, sorri, muito orgulhosa, então voltei a me concentrar no jogo, diferente do resto dos alunos, então marquei mais dez pontos, e um pouco depois, Harry pegou o pomo, finalizando a partida e dando a vitória para a grifinória.Assim que desci para o chão, corri até o Harry e o abracei
-Você foi incrível -Falei animada, meio rindo e ele riu também
-Nem sabia se ia funcionar... Só tentei -Ele riu, os outros também chegaram e o abraçaram, resolvemos comemorar, iríamos fazer uma festa pequena no salão comunal, então alguns alunos arrumaram o lugar e outros foram buscar comida e bebida.
Assim que a comida chegou, começamos a comemorar, fizemos um grande brinde "À grifinória" e depois conversávamos sobre os mais variados assuntos, eu me juntei aos gêmeos para falar sobre o nosso jogo, algum tempo depois, Angelina e Ginny vieram até nós, eu e as garotas estávamos nos dando bem, tínhamos uma sincronia ótima no jogo, era até difícil de se competir, era como se uma soubesse os movimentos das outras durante os jogos.
Ficamos conversando sobre a nossa vitória esmagadora contra a Corvinal, estávamos muito animados, mas algum tempo depois, a professora McGonagall apareceu e gritou com todo mundo, porque a essa hora deveríamos estar dormindo, então, sem podermos fazer nada, a obedecemos, arrumamos o salão e fomos dormir.
Eu ainda estava meio agitada, então não consegui dormir, e então um grito alto surgiu do dormitório masculino, acho que acordou toda a grifinória, eu me levantei e olhei o quarto, Mione e Anne também tinha acordado, colocamos um robe e descemos para o salão comunal juntas, assim que chegamos lá, estava a maior bagunça, as pessoas estavam rodeando algum aluno, tivemos que nos enfiar no meio para conseguirmos ver, Harry e Rony no centro.
O ruivo falava para todo mundo ouvir, que o Black tinha aparecido no dormitório masculino e tentado o matar, mas ele acordou e se defendeu bravamente, eu apenas revirei os olhos, tinha sido ele a gritar, olhei para o Harry que estava meio incomodado.
-O que foi? -Me aproximei dele -Está preocupado?
-É... Um pouco -Ele olhou para mim -Sabe... Com toda essa coisa do Sírius Black... Sobre estar tentado me matar e tudo mais -Ele falou isso mais baixo -Está tudo tão... Não sei... Confuso -Eu sorri e o abracei
-Eu tenho certeza que vai ficar tudo bem -Soltei ele e o olhei -Você já enfrentou um Baselisco -Ele sorriu fraco -Vai ficar bem Harry! Eu tenho certeza -Nós voltamos a ouvir Rony, que continuava a repetir a história para quem quisesse ouvir. Algum tempo depois, a professora McGonagall chegou
-O que aconteceu aqui? -Ela olhou para todos -Por que todos estão fora da cama? -E então o Rony contou a história a ela, acho que ele já tinha contado essa história umas 20 vezes só nos últimos minutos.
A professora ficou espantada, ela saiu do salão, provavelmente para falar com o quadro, depois que ela voltou, estava mais séria que o normal
-Quem anota as senhas em um papel? -A professora McGonagall falou e vi o Neville se encolher -O quadro falou que Sírius Black leu a senha em um papel -A professora estava irritada -Quem fez isso? -O Longbottom levantou a mão lentamente, ele estava pálido. A professora começou a brigar com o Neville.
Assim, Dumbledore foi chamado, ele falou com os alunos e depois saiu do salão, falando com o quadro.
Ele voltou algum tempo depois e falou que a mulher gorda voltaria a ficar na porta, ela concordou desde que fosse cuidada por trasgos, o professor aceitou.
Assim, ele deu uma geral no salão comunal e depois disse que poderíamos voltar a dormir, e ele deixou o nosso salão comunal logo em seguida, junto com a professora McGonagall.
Todos voltaram aos seus quartos e tentaram dormir, eu consegui, depois de muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Sisters
FanficCapa feita pela @raeken12 Katherine Black vivia nos Estados Unidos e estudava na escola de magia e bruxaria de Ilvermorn, mas quando ocorre um incidente e ela protege sua irmã Anne Black, as duas são expulsas da escola e precisam de mudar para Londr...