Capítulo 1

8.2K 557 1.1K
                                    

Eu n sei se tem alguém das antigas aqui, mas se tiver, vai notar que mudei umas paradas, falô? Beju

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu n sei se tem alguém das antigas aqui, mas se tiver, vai notar que mudei umas paradas, falô? Beju.

[...]

Bonito carro... Mas está sem Insulfilm, dá para ver tudo lá dentro.
Esse está atrasado, ou só é idiota mesmo, para andar nessa velocidade toda.
Aquele ali... Urgh, cor de vômito.

— Lena? Não vai comer? — Ouvi a voz de Penélope interromper meus pensamentos enquanto eu observava a rua pela janela do apartamento.

— Ah, sim. Já vou.

— Está distante... — Observou.

— Só estou distraída.

— Bom, isso não me surpreende. Enfim, coloquei dois miojos no fogo. Estou com preguiça de cozinhar e sei que você também está.

— E não dá pra ficar pedindo comida... O miojo é de quê?

— Frango.

Sorri.

— Delícia. Vamos, se cozinhar demais, fica horroroso. — Fomos juntas até a cozinha e desliguei o fogo aceso. Joguei parte da água fora – nem eu e nem ela gostávamos dele totalmente seco, grudava tudo –, temperei e coloquei em pratos separados, entregando o dela.

— Suco ou refri?

— A não ser que queira ter um câncer de estômago, suco.

— Equilíbrio é tudo. — Sorriu e nos serviu.

Nossas noites costumavam ser bem tranquilas, como estudávamos pela manhã e trabalhávamos à tarde, optávamos por descansar, quase não saíamos à noite.

Eu estudava publicidade e propaganda, ela fazia veterinária, mas estudávamos no mesmo campus. Pep era apaixonada por animais desde pequena, então já era bem decidida do que queria fazer, eu também amava, mas não levava jeito para veterinária, então cursava algo que não me faria tremer e nem me obrigava a usar uma agulha, bisturi ou seja lá o que ela ela use. Gosto de criar, e sempre gostei de registrar momentos, tanto que minha matéria favorita era Introdução à Fotografia, e eu fazia extras dela, tinha sempre uma câmera na minha bolsa.

Penélope e eu fomos criadas juntas, e decidimos dividir o apartamento porque não queríamos dormir no campus, então alugamos um pequeno apartamento em Acton, era barato e não ficava muito longe da faculdade ou do centro, um pouco movimentado, mas não atrapalhava nossa paz.

O Amor É Cego [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora