I'm on my way, Daddys.

3.2K 157 119
                                    

Louis estava com oito mês de gravidez, bem pertinho dos noves, ele já sentia mais dores do que antes, estava mais pesado, e cansando sua barriga estava mais baixa como se fosse descola de seu corpo, seus amigos estavam mais juntos a ele acompanhava a cada passo que dava do quarto ao banheiro e nesse mês Louis se alongava mais eles usavam uma enorme bola para o menor poder usa-la quando sentia dores pesadas como contrações isso diria que a qualquer hora ele poderia dar a luz a linda princesinha Noah e seu papai cacheados não podia esta mais feliz, ansioso e nervoso quase todos os dias chorando quando sua filhinha chutava, ou quando ela se mexia eles foram na obstetra visualizar sua linda princesa que agora estava grande e com sua cabeça exposta para baixo para quando o dia do nascimento chegar ela já esta prontinha.

- Huhm Gente..- Louis interrompeu o filme que seus amigos e Harry assistiam totalmente entediante para ele. Um filme de aventura e um lance de terro aonde ele enjoadamente nem queria olhar , seus desejos aumentaram ele sentiu uma grande vontade de tomar um Milk Shake de morango que tinha visto na cena de um filme - Hazzy.... - Ele gemeu manhoso acariciando sua barriga grandinha e pontuda enquanto cheirava a camisa de seu marido que estava ao seu lado dando um leve abraço aconchegante ao mais novo - Lee..Nialler..Zeee..- Ele murmurou chamando atenção dos outros que pausaram o filme para rir de seu ato manhoso.

- Oque Houve Boo bear? - Niall perguntou se aproximando sentando ao lado de Louis o abraçando enquanto afagava sua barriga junto com Harry fazendo todos se aproximarem e se juntarem a Louis que estava sendo mimado.

- Estou com desejo..- Louis deu um suspirou s e deitando sobre o colo de Harry enquanto Os outros ainda o acariciavam por baixo - E parece ser um dos últimos porque esta muito forte eu preciso muito disso...Nialler..Eu preciso disso por favor..Hazzy meu amor..

- Owtt oque meu filhinho quer Huh? - Niall o mimou carinhosamente dando um carinho em sua barriga enquanto os outros alisavam seus cabelos, suas mãozinhas e davam massagens em seus pezinhos pequenos e inchadinhos por conta da gravidez, não esta tão inchada por mais que estivesse Louis era lindo e fofo imagina quando ter a linda menina que tanto deseja.

- Milk Shake..Vamos compra por favor, por favor!! - Implorou e Harry olhou para os outros e logo o filme que estava na melhor parte - Por favor Hazzy..E só dessa vez eu to com fome, nos estamos com fome - Colocou as mãos sobre a barriga agitada com um biquinho de muxoxo no rosto a pronto de chora a Mil. Ambos então suspiraram e concordaram.

- Okay Baby, mesmo na melhor parte não iriamos negar nem um pedido seu minha formiguinha - Louis sorrio contente sendo ajudado a levanta por seus amigos e logo suspirando inclinando suas costas pela posição em que estava, ambos desligaram a enorme tv na sala de cinema que tinha na casa e prosseguiram até o carro, ajudaram a Louis e logo entram, Bom poderiam aproveitar para toma um Milk Shake também já era perto de cinco horas e o sol já ia embora e aonde eles foram tinha uma linda vista para o mar aonde ia ao sol. Quando chegaram Harry fez os pedidos e se sentaram e uma mesa de seis cadeiras e começaram a conversa e tal até algumas meninas na outra mesa os olharam mandando uma interessada em Harry ir até ele sem saber que ele já era comprometido. 

Ela se levantou e ajeitou seu curto vestido pegou seu batom fortemente vermelho e colocou em seus lábios prosseguindo até a mesa aonde ninguém alem de Harry e Louis perceberem a intrusa ali. A menina começou a puxar papo com Harry coisas simples e Louis a olhava enquanto agora tomava seu Milk Shake concentrado e com ciúmes até..

- Então gatinho..Esta solteiro? Eu tava ali sentada e o vi com seus amigos e bom eu pensei que nos poderia-amos fica a sla ir em sua casa toma um vinho e aproveitamos a noite só nois dois juntos que tal?. - Os olhos de Louis se arregalaram e praticamente todos na mesa ouviram as palavras a mulher tentando acalmar o gravido que olhava com ódio aquela mulher de batom vermelho e antes de Harry falar alguma coisa ele bateu na mesa com força atraindo atenção da face assustada da garota.

A baby on the way  ☆ Larry Stylinson  (Mpreg).Onde histórias criam vida. Descubra agora