Nunca fique com alguém possuindo sentimentos por outra pessoa. Você está machucado,está querendo esquecer aquela pessoa,mas jamais use outra para isso.
Sabe,a outra pessoa que você pretende usar para esquecer pode começar a desenvolver um sentimento por você e se coloque no lugar do outro,você acharia legal alguém te usar para esquecer o outro? Pois é,não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você.
Se você sente que não está preparado para ficar com alguém por ter sentimentos por outra pessoa,espere essa turbulência passar,seus sentimentos se acertarem e aí sim você começa a pensar em ficar com outras pessoas.
Não tem lógica alguma você ficar com alguém sem desejar aquela pessoa,sem ter vontade,ficar simplesmente para "tampar buraco" ou por ficar mesmo,me diz o que isso vai acrescentar na sua vida? Qual sensação você vai sentir quando ficar com alguém só por ficar? Para ficar com alguém o mínimo que você tem que sentir é uma atração pela pessoa,uma vontade mínima de ter alguma coisa com ela.
Eu estou em um momento que não quero ficar com ninguém,pois sinto atração/sentimentos por outra pessoa e não vejo lógica ficar com alguém simplesmente por ficar,sendo que posso magoar essa pessoa por esta pensando em outra,primeiro vou ficar leve de tudo isso,depois pensar em outra pessoa. Respeito meus momentos,meus sentimentos,assim me sinto leve e não me culpo por nada que possa acontecer durante ou depois desses sentimentos. Cada coisa no seu momento certo. Respeite seu tempo.Ps: Não é ficando com outra pessoa que seus sentimentos irão sumir ou você irá esquecer aquela pessoa. Espere seu tempo,nunca é tarde demais para recomeçar,mas primeiro se cure de sentimentos antigos.
Primeiro se cure,depois procure. Fique com alguém que sinta pelo menos atração,não para ser só +1 na lista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos de motivação e desabafos!
SachbücherAs vezes gosto de escrever textos motivando as pessoas,então decidir criar este livro somente para postar os textos quando eu me sentir inspirada! No Instagram possuo uma conta com o mesmo user daqui com textos motivacionais também,então se quiserem...