1- Cecília

3 0 0
                                    

Mais um dia que tenho que acorda cedo affs, pelo menos é sexta feira.
Me levanto e vou fazer minhas higienes matinais. Visto uma roupa simples.
⬇⬇⬇

Depois de me vestir, arrumo minha bolsa e pegos meus materiais pra faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vestir, arrumo minha bolsa e pegos meus materiais pra faculdade. Passo na cozinha, como não tenho muita fome apenas pego uma maçã pra ir comendo no caminho.
Fecho a porta de meu apartamento e desço para garagem. Após entrar no carro ligo e vou direto para faculdade. Assim que chego, estaciono e vou direto para minha sala. Quando chego lá dou bom dia para o professor que apenas me responde com um aceno. Depois de um tempo os alunos vão chegando e a aula começa.

Professor: Bom dia alunos!
Alunos: Bom dia professor!
Professor: Bom como disse semana passada, vocês irão ter que fazer um trabalho em que terão que tirar fotos de uma comunidade,vocês irão fotógrafa um outro lado da comunidade uma parte bonita .
Xxx: É perigoso!
Yyy: Não vou entrar em uma favela!
Professor: A escolha é de vocês, mas o trabalho tem peso 7!
Alunos: Affs professor!

Depois da discussão o professor contínuo com aula, as horas foram se passando e quando fui ver já era 12:30, o sinal bate e vou em direção ao meu carro. Enquanto ando vou pensando em minha vida, moro longe de meus pais, tenho apenas um amigo chamado Enzo e um emprego que mal consigo pagar as contas. Com esses pensamentos esbarro em alguém.

Cecília: Me desculpa- Digo
Xxx: Desculpa o caralho presta atenção a onde anda porra!! - Diz com frieza, fico com medo.
Cecília: Me-me-descupa- falo

Saiu imediatamente em direção ao meu carro sem ouvir sua resposta. Vou para casa o mais rápido possível, chego faço um strogonoff e arroz, almoço, limpo a bagunça e vou dormi um pouco.

Horas depois...

Acordo com aquela preguiça, tomo banho, faço minhas higienes, coloco uma roupa simples e vou andar um pouco na praia.

Facebook

Facebook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


456 curtidas e 46 comentários.

Ando pela praia tranquilamente, reparo em uma família que está alegre, como queria ter essa felicidade, mas nem para todos a vida é fácil.
Entro em um quiosque e peço uma água de côco fico distraída enquanto espero até que escuto uma voz que já mais esqueceria.

Xxx: Você de novo, tá me seguindo porra??
Cecília: Claro que não!
Xxx: Acho bom mesmo, se num quiser ir para de baixo da terra- Se vira e vai embora .

Pego minha água de côco, pago e vou embora com pensamentos naquela parede de músculos.

O amor apenas machuca!!Onde histórias criam vida. Descubra agora