Acordo mais um dia com uma ressaca da porra, olho pro lado e vejo uma puta qualquer.
Lorenzo: Acorda filha da puta!
Puta: Nossa amor, porque você está me tratando assim? - pergunta.
Lorenzo: Amor o cacete, vaza daqui sua vadia!! - Digo e ela sai correndo se vestindo quase caindo de cara no chão.Me levanto faço minhas higienes e saiu do quarto em direção a cozinhar, quando chego encontro as duas mulheres da minha vida minha mãe Rosa e minha irmã de 8 anos Clara.
Muralha: Bom dia !!Rosa e Clara: Bom dia- responderam juntas.
Rosa: Filho já lhe avisei que não admito você trazendo mulher para dentro de casa!
Muralha: Eu que pago as contas, trago quem eu quiser, vai cuidar da sua vida, sua velha!!- Falo com raiva, quem ela pensa que é.
Rosa: Desculpa filho - Fala com medo.Olho pra minha irmã e percebo que ela está com medo de mim, resolvo sai de casa antes que faça algo pior.
Minha vida nunca foi fácil meu pai era o dono do alemão era um péssimo pai, sempre batia em minha mãe, em mim, até o dia que tinha apenas 15 anos, nãos aguentava mais, peguei a arma que ele deixa escondida em casa , esperei ele em casa como sempre bêbado e drogado não pensai duas vezes e o matei. Daí em diante em mando no morro e virando o temido muralha.
Sou o pior traficante do Rio de Janeiro todos têm medo de mim.
Pego minha moto e desço para para boca.
Quando chego os vapores tudo me comprimentando só aceno com a cabeça. Não confio em nenhum deles, apenas no meu amigo Diego.
Falando nele acaba de entrar na minha sala tô felizinho.Diego: E aí sei gay KKK.
Muralha: Quando você ver o tamanho do documento quero ver se eu vou ser gay mesmo KKK !
Diego: Uii adoro .
Muralha: Para de viadagem fala aí o que tu quer.
Diego: Tu tem que ir lá na boca da Barra cobra os cara que estão devendo.
Muralha: Só eu que trabalho nessa porra!Nem esperei a resposta do Diego e já me mandei pro asfalto. Paro minha moto em frente a uma faculdade e vou andando até a boca, mas acabo esbarrando em alguém.
Xxx: Me desculpa - Diz uma voz doce.
Muralha: Desculpa o caralho, olha por onde anda porra!!- Falo frio.
Xxx: Me-me-descupa- Diz gaguejando e apavorada, sem me deixa responder ela sai correndo.Depois que aquela doida saiu fui em direção a boca quando me virão já estavam tremendo.
Muralha:Cadê a porra do meu dinheiro seus merdas??
Drogados: Vamos pagar tudo amanhã!!
Muralha: Seus merda tão me achando com cara de idiota??
Drogados:Nã-não.
Muralha: Acho bom mesmo- Digo e do um tiro no meio da testa de um como exemplo.
Muralha: Agora chama a porra do gerente!! - Falo e um Zé vai lá chama ele.
Quando ele aparece digo:
Muralha: Amanhã se o dinheiro não estiver na minha mão você também. morre.
Xxx: Pode deixa chefe.Dou as costas e vejo uma mensagem de uma puta que eu sempre como. Nunca assumi nenhuma mulher até porque elas só servem pra foder e jogar fora. Respondo a mensagem e vou em direção a sua casa, buzino e ela já saí com aquela cara de cachorra mais pensa numa filha da puta gostosa.
Horas depois....
Depois de uma foda boa resolvo ir tomar uma cerveja no quiosque de frente pra praia.
Quando chego no churrasco vejo aquela menina que esbarro em mim na faculdade. Essa porra só pode tá me seguindo. Vou andando então falo:Muralha: Tá me seguindo porra? - Digo reparando nela e percebo que é gostosa pra caralho
Xxx: Claro que não .
Muralha: Acho bom mesmo se não quiser ir pra debaixo da terra!- Falo e saiu andando.Volto pro morro, vou direto pra boca não tô afim da minha mãe falando no meu ouvido. Chegando lá me droguei até dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor apenas machuca!!
RomanceNem todas história possuem um final feliz. O amor machuca. Palavras doem mais que atitudes. Assim vamos levando a vida com alto e baixos.