Os dois navegaram pela enxurrada, até cairem em um bueiro. Lá encontraram um enorme crocodilo, porém Lula lutou bravamente com aquela fera. Bolsonaro, que estava com os dedos na boca, tinha certeza de que aquele era seu homem.
Ao chegarem no apartamento de Lula, depois da briga com o crocodilo, o candidado a presidência esperou Bolsonaro ir embora, mas isso não aconteceu.
- Olha ...minha casa é aqui perto...mas está faltando açúcar lá.Posso ir na sua casa pegar um pouco de açúcar? - falou Bolsonaro.- Nós amamos açúcar!
A família de Bolsonaro era diabética.
Lula fez um gesto que significava sim, e falou o número do apartamento: "17".Enquanto Bolsonaro entrou no elevador do prédio Lula tirou de sua calça um enorme material de escalada, e começou a escalar o prédio.
Depois de Lula escalar e ainda brigar com uma águia, os dois se encontraram na frente do apartamento 17.
" O açúcar fica lá na cozinha.Pode ir, pois eu irei tomar banho para banhar esse meu lindo corpo, você não quer vir junto, gatão?
- O que disse?
- Eu disse que o açúcar fica na cozinha e que agora eu vou tomar banho.
Meu Deus....a mente de Bolsonaro estava ficando confusa que distorcia as coisas.
- E eu estou aguardando uma visita muito importante, se ela aparecer me chame no banho.
40 min depois Lula saiu do chuveiro, coberto por uma toalha, mas Bolsonaro ainda estava lá.
Para a surpresa de todos os envolvidos, os 2, Bolsonaro havia preparado um café da manhã para agradecer a bondade de Lula.
Lula estranhou, e ficou com medo da comida estar com veneno, mas tava com fome então sentou e comeu o suflê de chocolate suíço com nozes e com uma pitada de ouro por cima.
- Não temos esses ingredientes, aonde você arranjou?
- Ah...eu dei uma voltinha pelos apartamentos vizinhos.
Lula notou que a mão de Bolsonaro estava sangrando e havia um taco de baseball ( também sujo de sangue) na porta.
-Então... você vem sempre aqui?
- Sim, é meu apartamento.
- Interessante....
Bolsonaro queria o beijar, queria ter ele todo dia ao seu lado, tomando café.
Alguém tocou a campainha.
- Deve ser minha visita!
" Pode continuar tomando seu café que eu atendo sua porta, ok?"
Bolsonaro abriu a porta, e lá estava Donald Trump.
-Hello. I need to talk to Lula about the Brazilian economy.
Mas Bolsonaro escutou
-Hi, I want to have sex with Lula
Ele sentiu que precisava defender seu homem
- Sorry, Lula don't speak english
E fechou a porta rapidamente
Havia tantas pessoas interessadas no candidado assim? Naquele momento Bolsonaro sabia que devia tomar uma atitude para não perder aquele cabra macho.
E assim Bolsonaro foi diretamente para Lula, o encarou e disse
" Luis Inácio da Silva, eu quero te amar!"
E assim roubou um beijo de Lula, que durou uns 8 segundos até Lula se inclinar.
A cabeça de Bolsonaro estava explodindo de fogos, ele estava feliz. Ele correu.
" Não acredito que beijei um homem!"
Na saída encontrou Trump retocando a maquiagem laranja. Uma mulher apareceu correndo com um policial.
" ELE! Ele que roubou nossas casas!"
Ele correu e fugiu apavorado, mas nunca se esqueceu daquele dia, e naquele número...aquele apartamento...17!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Vermelho
HumorInternado no hospital por causa de uma facada, Bolsonaro relembra a trágica história de amor entre um militante e um militar que definiu o destino do país.