25/07/18

1.4K 16 0
                                    

            Sophiasilva e 746

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Sophiasilva e 746.378

@Maisa: Dentre todos os começos possíveis optei talvez pelo mais imprevisível, não vou começar desejando-a os clichês de aniversário, vou começar com uma definição tirada de um dicionário qualquer. “Amigo: que(m) ama, demonstra amizade”. Mas sinceramente, penso que significa algo mais. Amigo é aquele que sempre está ao seu lado, independente das circunstâncias e das tempestades que te rodeiam. Amigo é aquele que pode te fazer chorar com uma verdade, mas nunca te iludirá com uma mentira. Amigo é aquele que te arranca sorrisos quando sua vontade só é chorar, que te faz gargalhar até a barriga doer, e que deixa de lado todos os pesos que ele carrega para te ajudar com os seus fardos. Eu tenho orgulho de ser sua amiga, e te agradeço por cada lembrança única que nós vivemos juntas, aposto que podem se passar cinquenta anos e eu ainda lembrarei seu nome e todas as vezes que você me fez forte. Mas vamos deixar o futuro para depois, porque hoje é um dia mais do que especial, é seu aniversário.. E eu quero te desejar tudo de melhor que o mundo pode oferecer porque você merece isso e muito mais, também te desejo paz, amor, sucesso, saúde, união, felicidades e que você nunca perca a esperança e a capacidade de sonhar, acreditar e ir atrás do seu sonho porque você tem o mundo inteiro a sua disposição, e eu estarei ao seu lado para te acompanhar sempre.. Te amo amiga.

                   3689 comentários

@Sophiasilva: Te amo amiga ❤

@Sophiasilva: Não e de sempre, mas e pra sempre. ❤

                 Texto do tumblr

Instagram /Jon VlogsOnde histórias criam vida. Descubra agora