22/09/18

1.4K 22 3
                                    

Jonvlogs, Daniellekovarik e 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jonvlogs, Daniellekovarik e 1.257.378

@Sophiasilva: Parabéns para o garoto que é responsável por me arrancar tantos sorrisos sinceros e bobos, parabéns pro garoto que além de tudo é meu amigo, meu parceiro, é meu! É você quem me faz rir, me dá carinho, é em você que eu encontro a paz, é você que me faz ainda acreditar em tais sentimentos entre homem e mulher, que é muito mais sincero que muitos por ai. Obrigada por cada momento que me permitiu passar ao seu lado, pra mim foram os melhores. E assim eu espero da vida que possamos ainda passar muitos outros momentos juntos, e assim como é o seu aniversário, peço à vida que te abençoe a cada dia mais, e que guarde os seus passos por onde for, que guie e ilumine os seus caminhos, que você somente trilhe por caminhos corretos. Feliz aniversário grudinho, e que assim a vida te presenteie somente com coisas boas, e falando em coisas boas, você é uma das melhores que eu já conheci. Obrigada mais uma vez por tudo, mas por tudo mesmo. Meus parabéns, e que venha ainda muitos anos de vida e que tudo de bom aconteça na sua vida. Grata eu sou por ter passado cada momento bom ao seu lado. Amo você, e que além de tudo a nossa amizade e o nosso sentimento permaneça para todo o sempre."

                    6468 comentários

@Jonvlogs: Obrigado grude😍❤

@Jongames: Socorroooo

@Emillyfc: Ridículos

@Afreim: Eu shippo viu

@*****: Só consegui focar no "nosso sentimento permaneça para todo o sempre"
 
@Soteam: Se não namoram podem parando de me dar sustos

@Sody: Levei um susto com essa foto

@Ujoazinho: Fariam um casal lindo

@Emillyfc: O quanto esses amigos da Emilly são falsos

@*****: E assim que começa em

@Jophia: Que tiro, isso foi uma declaração.

________________________________________

Descobri que o wattpad tem limite de capítulos no caso 200.
Estou perto do 200 e não sei o que fazer

Instagram /Jon VlogsOnde histórias criam vida. Descubra agora