Capítulo 2

44 1 0
                                    

- Primeiro vamos para casa e lá eu te conto

Então nos fomos pra casa em Mystic Falls onde por incrível que pareça me lembrei de quem eu era e quem era minha família, então eu lembrei da minha mãe e comecei a chorar pois ela havia sido a pessoa mais importante na minha vida , então meu pai veio e me deu um abraço e falou:

- Tudo vai ficar bem.

Só que o que a gente não contava era que tinha mais alguém na casa e também era um vampiro e por sinal muito gato seu nome era Miguel. então começamos a andar pela casa e vimos um vulto, como não sabíamos quem era resolvemos perguntar:

- Quem está ai??? - eu perguntei, mas ninguém respondeu .

Então sem mais nem menos do nada aparece um vampiro que caralhooooooooo, era uma perfeição divina só que com o capeta encarnado, ele estava todo sujo de sangue mas não estava ali pra brigar ou para me matar ou ao Andrew ele estava ali pois era um dos vampiros do meu pai biológico.

- O que você quer Miguel? - o Andrew perguntou - veio levar a minha filha para o Lewis? Por que isso é a cara dele querer que a filha vá o ver depois de 16 anos sem o conhecer.

Mas esse nome não me era estranho, na hora me veio uma lembrança e então a contei ao meu pai.

- Pai eu conheço o Lewis sim.

- Como assim Vivian???????

- Eu o conheci a mais ou menos 2 anos, eu estava chorando pois tinha acabado de saber que você não era meu pai biológico - logo apontei para o Andrew - ele veio como se não quisesse nada perguntando porque eu estava chorando e então eu contei a ele minha história, logo ele me disse que tinha uma filha e que a história dela era bem parecida com a minha, então eu o perguntei qual era o nome dela e ele disse que a mãe dela queria Charlotte mas, que ela foi tirada das mãos da mãe e colocada em um orfanato e me disse que até onde ele sabia ela havia sido adotada e que seu nome era Vivian, e ele também se apresentou é claro, até então ainda não sabíamos os nomes um do outro o que me fez tremer foi descobrir que a minha história não era só parecida, mas sim igual a que ele havia contado e então eu falei isso para ele o que no caso foi um choque para os dois e então fomos fazer o teste de DNA e como ele era um vampiro hipnotizou o atendente para ninguém saber que estivemos lá. Então o resultado saiu o que me deixou assustada foi que ele do nada me chamou para morar com ele.

- Pera ai esse cara de pau te chamou para morar com ele sendo que ele nem te conhecia?? - Andrew disse

- Sim pai, deixa eu continuar a história. Então eu obviamente disse que não porque eu tinha família e não seria assim do nada que eu abandonaria eles, mas ele perguntou seu eu queria conhecer a família dele e eu disse que sim (porque na verdade também era minha família né), então eu fui na casa dele, só que eu não sabia que a casa dele era onde acontecia a balada mais popular de Nova York, onde todos os vampiros e lobisomens dos Estados Unidos se encontravam e lá nunca havia brigas entre os dois grupos, pelo contrário lá era só paz e amor. O que me surpreendeu foi que ao chegar eu senti que ali era a minha casa mas ao mesmo tempo faltava alguém ou alguma coisa, mas ao entrar eu tive a visão de uma mulher com uma criança nos braços, mas eu não sabia quem era, mas então uma coisa muito estranha aconteceu.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

E ENTÃO GENTE O QUE VOCÊS ACHARAM DESSE CAPITULO????

DEIXEM COMENTÁRIOS AI PARA EU SABER O QUE EU DEVO MUDAR OK?? = )


A hibrida originalOnde histórias criam vida. Descubra agora