O príncipe corria pelo grande jardim do castelo enquanto seu pai, o rei, tentava o pegar. Jeon Jungkook é um menino travesso desde pequeno, mas considera isso como um elogio, doce e gentil com todos ao seu redor, o príncipe encantava qualquer um com seus gestos e seu rosto angelical, mas isso não o fazia deixar de ser um pestinha. Jungkook tinha muito fôlego, já seu pai não, mesmo sendo novo, cansava em menos de 30 segundos.
- Jungkook, pare por cinco segundos, por favor - O rei pedia cansado com suas mãos apoiadas no joelho.
- Hm... Tudo bem - O garoto contou os segundos nos dedos e ao passar dos cinco, ele voltou a correr como antes fazendo o rei soltar um riso afobado.
~**~Desta vez, o príncipe não sorria, a tristeza que se alojara em seu coração não o permitia nem fazer suas brincadeiras naquele trágico dia. A vida do jovem rei havia chegado ao fim tão repentinamente, causada por uma epidemia que se espalhara pelas redondezas,foi algo súbito, ninguém esperava por isso, nem mesmo a rainha, que não tinha forças para levantar da cama, deixando o príncipe aos cuidados das empregadas.
O garoto não aguentava ver tantas pessoas no castelo, sabendo que essas estavam lá para o sepultamento do seu querido pai. Jungkook, que já estava um pouco mais velho e entendido das coisas, não ligou para as consequências e saiu sem avisar, embrenhou-se pelos arbustos da floresta enquanto pensava nos bons momentos que teve com seu querido pai.
Enquanto caminhava, o príncipe avistou uma garota, aparentava ser um pouco mais nova que ele, a mesma usava uma capa azul escura, parecia estar segurando um arco na mão direita, já na esquerda, algumas flechas. O garoto escondeu-se atrás de uma árvore enquanto ainda observava a menina, num ato inesperado, uma flecha foi atirada em sua direção, o príncipe olhou o objeto assustado.
- Quem é você? - A garota disse com uma firmeza na voz. Jungkook estava paralisado com tanta esperteza da menina - Responda!
- M-meu nome é... Jeon Jungkook - Falou baixinho, enquanto via a garota deixar o arco e as flechas no chão.
- O meu é Bela, não é perigoso um garoto indefeso sair por aí sozinho? - Falou pondo as mãos na cintura.
- Eu não sou indefeso! Só estava... Andando
- Vou aceitar sua desculpa - os dois ouvem alguém chamando-a- Ah meu pai está me chamando, até mais maurícinho - Não esperou a resposta do príncipe e correu na direção da voz.
O príncipe a observou enquanto ela se distanciava. Suspirou e deu meia volta, voltando para o castelo. Aquela garota não saia de sua cabeça, muito menos o que ela disse, Jungkook não achava-se um garoto indefeso, ele podia muito bem se proteger, mas aquela garota era tão corajosa, o príncipe não esperava isso.
Chegando ao castelo, avistou os guardas malucos a sua procura, reparou que já não havia tantas pessoas presentes, ou seja, seu pai já tinha sido enterrado. Jungkook não ligou para as preocupações das empregadas e subiu as grandes escadas do castelo indo para seu quarto. Por alguns minutos seu pai havia sumido de seus pensamentos, mas agora, agora eles voltaram angustiando o pequeno mais uma vez.
~**~
- Você ficará bem, hm? - O príncipe ouvia as palavras que sua mãe ditava enquanto seus olhos transbordavam em lágrimas.
- Por que, mamãe? - A rainha suspirou e agachou-se ficando à altura do Jeon, segurou seu rosto entre as mãos e deixou um breve beijo em sua testa
- Querido, eu preciso estar nessa guerra... É meu dever como rainha, sim? Não se preocupe, voltarei logo - Deu um sorriso carregado de segurança.
- E se você morrer?
- Prometo que voltarei intacta. Além disso, te deixarei com alguém de confiança nesse tempo que ficarei fora
- Quem?
- Uma babá bem conhecida no reino
- Não acha que já estou muito grandinho? - A rainha deu uma risada gostosa, que contagiou o Jeon.
- Eu preciso ir meu amor - O príncipe concordou com um aceno breve - Eu volto. - Deu um último beijo em seu filho e saiu pelas grandes portas do castelo, deixando um Jungkook choroso junto com a mulher que faria um inferno em sua vida por longos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela e a Fera || Jeon Jungkook +18
Fanfiction"- M-meu nome é... Jeon Jungkook - Falou baixinho, enquanto via a garota deixar o arco e as flechas no chão. - O meu é Bela, não é perigoso um garoto indefeso sair por aí sozinho? - Falou pondo as mãos na cintura. - Eu não sou indefeso! Só estava...